Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 set 2013

Repost Mariah TV: Baby liss!

Ai gente, será que devo postar esse vídeo? hahaha O baby liss que faço hoje é muuuito melhor, mas tudo bem… Já que não estou cuidando da minha filhinha e não tenho tempo para gravar um vídeo TIPO JÁ, vou postar mesmo assim, tá? Depois refaço um bem massa pra vocês.

Como o meu cabelo é muito escuro, dificulta pra gente ver os cachos certinho e o Didier que eu falo toda hora é quem faz um dos babys mais lindos que já fiz e trabalha no Proença em S.P. Espero que gostem da dica, anyway

Ps: O repost é um post que já foi publicado anteriormente no blog. Estou usando esta “ferramenta” só durante este mês de gravidez/amamentação. Todos os outros que não tem escrito “repost“, é novidade por aqui!

1º de Fevereiro de 2012:

Este modelo da Revlon é muito antigo hahaah!!! Ele já era antigo quando gravei este vídeo, imagina hoje!!! Mas acreditem se quiser, uso até hoje e não quero trocar. O prendedor já quebrou, ele está todo detonado. Se alguém souber uma dica beeeeem boa de baby, pode me indicar aqui? Bjo meninas!!!!

Vídeo: Mariah TV

144 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Mariah…o meu é um da Philco, muito bom que tem uma aspiral de resina plástica quem que de jeito nenhum a gente tem contato com o metal que esquenta…ele é fofo roxinho…súper prático e funciona que é uma beleza! O nome é Escova Modeladora Ceramic Fast – Philco

  2. Oi Mariah, comenta sobre os sprays para o babyliss. Tentei achar o post antigo e não consegui, e o spray certo tem sido o mais complicado de achar para ter um efeito legal e duradouro durante o dia.
    Parabéns pela MA. Ela é muito fofinha! Bjs

  3. Muito legal, Mah!

    A título e sugestão (e para me dar uma mãozinha Rsrsrsrs), você poderia providenciar um post sobre como arrumar uma bandeja para decorar o aparador da sala?

    Desde já, muito obrigada!
    Beijos! Beijo na princesinha!

  4. Oi Má! Vc já viu a nova ferramenta MiraCurl da Babyliss? Ela faz os cachos sozinha!!! Dá uma pesquisada, já usei e gostei muito…é bem mais fácil, ainda mais pra quem tem pouca prática.
    Aproveito aqui para dar os parabéns pela Maria Antonia! Criança linda, com carinha de anjo! Deus abençoe vc e sua família! Ah, e parabéns tb pelo carinho que vc demonstrou com suas leitoras, mostrando sua princesa… Toda felicidade do mundo para a mais nova mamãe! Beijos.

  5. mariahhh linda! vou comentar algo totalmente fora do contexto tá? ahahaha eu tentando aqui me recriar na culinária, fui tentar procurar seus posts sobre e encontrei uma grande dificildade 🙁 você poderia abrir \”links\” de todos os posts sobre o mesmo genero né? por exemplo, seus posts sobre viagem, as vezes a gente quer dicas sobre esse assunto específico e fica difícil achar! queria tanto ver agora todos os seus posts sobre culinária mas não faço ideia de como procurar de uma maneira fácil! só uma dica pra qdo você mudar o layout do blog! (seria uma boa o link ficar na faixa rosa, onde já tem os assuntos que o blog aborda)
    adoooooooro seu blog e to muito feliz pela sua filha linda! bjoss

    Gaby, obrigada pela sugestão!!! 🙂
    Pra vc encontrar todos os vídeos de culinária, digita MARIAH TV no campo de busca lá embaixo tá?
    Mas vou tentar mudar para facilitar isso pra vcs!
    Bjs!!!

  6. Mariah, comprei a pouco tempo o MIRACURL Ele está a venda nos EUA por preço médio de $200 dólares – tem pra vender na Amazon, ainda não veio para o Brasil. Mas você encontra em algumas lojas por entre R$700 a R$900. Ele é simplesmente incrivellll. Você consegue regular ele em três temperaturas, três tipos de cachos diferentes (mais solto ou mais enrolado) e você pode escolher a direção do cacho ou fazer alternado automaticamente, você prende uma mecha do cabelo, ele vai sugar para dentro e enrolar sozinho. Um super beijo na família toda, e a M.A é lindaaaaa, muita saúde pra vcs duas.

  7. Oi Mariah!! Aqui, falando de repost, teve uma vez que vc fez um vídeo mostrando os seus produtos pra noite…então eu tava querendo saber o nome do antiolheiras que vc falou que era ótimo, pq eu procurei procurei..mas n achei esse post =(.
    Beijoooosss.

  8. Mariah quero agradecer pela sua atenção com nós bloguetes mesmo nessa nova fase de adaptação com sua princesa.
    Obrigada pelo vídeo ameiii.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!