Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 set 2013

Decor do nascimento da M.A!

Bloguetes!!!! Quanto tempo!!!! Já se passaram 3 semanas desde o nascimento da minha Maria Antonia e tenho curtido muuuuuito ela aqui em casa! Mas agora é hora de voltar ao batente (buááá)!

Começando por este post que para mim é muuuito especial: a decoração que fiz em casa para comemorar o nascimento da M.A.

Vou explicar: como já mostrei pra vocês, fiz uma decoração no hospital, para a minha família que foi nos visitar. Mas, como no hospital eles não gostam de “bagunça” hehehe e nem eu queria visitas, deixei para fazer uma bem especial em casa quando ela chegasse! O bolo falso ajudou a durar bastante e justo na semana do nascimento dela, esfriou em Araçatuba, deixando as flores ainda mais bonitas.

Quem fez a decor foi a topppp Deborah Doll, docinhos da Callie (os melhores e mais fofos para nascimentos e tudo mais), caixas e lembrancinhas que deram o que falar da Jeniffer Bresser, bolo MA-RA-VI-LHO-SO da Piece of Cake, bem nascidos e bem casados da melhor Conceição Bem Casados, macarrons Fernanda Tinoco Cabral, caixinhas com balinhas de doce de leite da Balinhas da vovó.

Começando pela geral da mesa, a mais linda que já vi!!! Fiquei muito feliz com o resultado, do jeito que eu sempre sonhei para a maricotinha! rsrsrs

Os docinhos!!! O melhor docinho da Callie é o copinho de brigadeiro. Escolhi o de chocolate branco e chocolate preto com as carinhas imitando uma Maria Antonia moreninha hahaha (só que ela é loira!!!). O pão de mel é o melhor do mundo e pode ser enrolado no tecido ou como docinho! Hummmm!

Os pirulitos sensação da Callie!

Os macarrons da tia Fernanda Tinoco Cabral estavam lindos e divinos!!!

O bolo da Piece of Cake foi o mais lindo que já vi na vida!!! Todo mundo ficou apaixonado!!!

Bem casados da Conceição Bem Casados na caixa linda da Jeniffer Bresser!

Os arranjos estavam lindos, by Deborah Doll!

As caixinhas com balinhas da vovó na entrada de casa!

As lembrancinhas que a Jeniffer Bresser fez com o maior carinho! Ficamos todos apaixonados e enlouquecidos pelas bonequinhas e pelos espelhos!!!! E o trabalho dela? Muita perfeição e muuuuito trabalho para deixar tudo maravilhoso!

Quero fazer um agradecimento muuuito especial para todas estas profissionais que cuidaram de todos os detalhes e realizaram o que eu sempre sonhei para a minha filha. Algumas pessoas devem achar exagerado, mas quero dizer que, o nascimento de um filho é único, inesquecível e devemos curtir cada momento, não importa quantos docinhos e arranjos de flores você vai fazer. O que vale é receber nossos presentes de braços abertos e com muito amor para dar!!!!

Bloguetes, segue a lista com os contatos de tudo:

– Piece of Cake: What’s App: 11.9.9161.6536 ou 11. 3722.2378. [email protected]

– Deborah Doll: [email protected]. What’s App: 11.9.9232.6023

– Callie (Cacá Natel): [email protected] ou www.callie.com.br

– Fernanda (macarrons): 11. 9.7111.2147 ou [email protected]

– Conceição bem casados: 11. 3057.3321

– Balinhas da vovó: [email protected] ou (84)9983 9999

– Jeniffer Bresser: www.jenifferbresser.com.br ou 11.3755.0282 ou [email protected]

Ufa!!!! Agora é só curtir a minha paixão Maria Antonia!!!!! Espero que vocês gostem do post que fiz com muito carinho!!! Bjo bjo!

Ahhhh, pera aí! Uma fotinho especial com a Deborah Doll e Andreinha Alves que registrou todos os momentos!

Fotos: Andréa Alves

503 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!