Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 ago 2013

Conheça a Miss Lily!!!!

Já faz um tempinho que mudei o layout do blog, mas como todo layout novo e uma dona sistemática hehehe, precisei esperar um tempinho para deixá-lo 100%. Depois de muuuuitos anos com as bonequinhas, quis renová-lo de alguma maneira, mas uma maneira que não excluísse a minha personalidade, o meu jeitinho, os meus gostos… Depois de muita procura sobre empresas legais, encontrei a Miss Lily, especializada em fazer o branding da sua marca. Nem preciso dizer que fui muito feliz na minha escolha, fiquei extremamente satisfeita com o profissionalismo deles e claro, o fato de que conseguiram entender de início o que eu tinha em mente para o meu blog. Meses depois da nossa primeira reunião, o novo layout estava no ar!

Bom, quero muito indicar pra quem estiver procurando uma equipe profissional e capaz, pois a Miss Lily vale a indicação rs! O Blog da Mariah foi o primeiro blog que eles executaram e sempre trabalharam com sites de vários setores como moda, beleza, hotelaria, entretenimento, tecnologia, saúde, gastronomia… Vale super a pena ver o portfolio deles aqui, pois só tem sites lindosssss!!!!

Durante o processo do meu blog, fizemos algumas fotos para registrar os momentos!

Este é o meu cartão de visita com a ilustração e logo que a Miss Lily criou exclusivamente para mim!

O Fábio e o Rafael são dois suuuuper experts no assunto e dois dos responsáveis pela criação do meu blog! Equipe feraaaaaa!!!!!

Esta é a Taís Saraiva, uma das sócias da Miss Lily que sempre me deu a maior atenção!

Agora um pedacinho do ambiente do escritório!

É isso!!!!! Estou feliz em indicar pra vocês a empresa que fez este novo layout do meu blog. Nada melhor do que a experiência própria para uma indicação, né? O contato da Miss Lily é: [email protected] ou (11) 3062-3541. Está localizada na Rua Oscar Freire, 1607, cj.2.

Para quem está desesperadamente à procura de uma empresa de design, como eu estava no final do ano passado, vale a dica! Bjo!!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
106 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Ficou lindo mesmo!!! Mas as bonequinhas eram muito lindas… Eu e minha filhinha de 7 anos Marcela, ficávamos escolhendo juntas com qual bonequinhas nos parecíamos mais naquele dia. Tipo essa sou eu, essa é você. Um beijo nosso pra você.

    Ai que foooofas!! Fiquei imaginando a cena!
    Pena elas terem ido embora, mas temos que tocar pra frente e tentar nos atualizar de alguma forma né? rsssss
    Bjs bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!