Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 jul 2013

Mariah TV: Limpeza de pele

Como prometido, o vídeo sobre limpeza de pele com a minha dermato-funcional Isabela Andrade, está no ar!!!! Espero que gostem!!!! Procuramos falar sobre as nossas maiores dúvidas e acho que ficou bem explicadinho. Ótimo para quem está grávida e quem não está, ok? O mais importante, durante a gravidez, é não esquecer da pele do rosto e mantê-la limpinha e saudável sempre com a limpeza!

Aperte o play! 😉

Quem tiver dúvidas ou sugestões, é só comentar ok?! Vou pedir para a Isa responder pra vocês!

Vídeo: Mariah TV

110 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Mah faz um post contando da sua rotina de grávida, o que mudou (se mudou) algo no seu dia a dia nessa reta final, conta tbém como vc pretende fazer nos primeiros meses da MA, se vai ter babá se vai cuidar de tudo etc, to amando essa sua fase de gravidinha, certamente vc sera uma excelente mãe e nos vamos adorar acompanhar e aprender com vc Bjus

  2. Adorei o vídeo! Tenho uma pergunta: Minha pele é super sensível e bem clarinha. Não tenho quase nenhum cravo no nariz mas morro de medo de fazer limpeza de pele, pois a única vez que eu fiz ela ficou super avermelhada e mais sensível ainda. O que é mais indicado fazer nesse caso? Bjos

  3. Oie Mariah,

    Sou sua leitora há tempos, mas nunca tive coragem de comentar! Você está linda grávida! Parabéns! Que Deus abençoe a Maria Antonia para que ela nasça com muita saúde, e pode ter certeza que ela já é uma \”pessoinha\” muito iluminada!

    Gostaria de perguntar para a Dra. Isabela o seguinte: Minha pele é mista e uso diariamente o filtro solar Episol Sec 45fps, mas ainda assim minha pele fica brilhando, o que acontece?

    Beijos.

  4. Oiii, adoro o blog e apesar de não comentar sempre, ele ja faz parte dos favoritos e é leitura semanal certissima. Outro dia achei um blog de uma gravidinha como você e acho que seria legal (só uma idéia), você aproveitar que está nessa fase (linda!) e mostrar blogs de outras grávidas como inspiração para quem também esta vivendo tudo isso. Eu não sou mãe, mas um dia quem sabe, sei que vou poder ir nos arquivos do blog, porque sei que aqui vou encontrar looks lindos para mulheres grávidas.

    http://barbarabrunca.com.br/ – o blog que encontrei e achei super interessante.

  5. Olá Mariah super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu blog espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço

  6. Mariah você é muito fofa! ^^
    Cravinhos no nariz me deixam louca!! Eu não tenho aflição de tirar, o que é ruim, pq eu não agüento ver e não \”futucar\”! 😀
    Adorei o vídeo! Beijos!!
    Tainah.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!