Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 jul 2013

Look do Dia: 2 em 1

De repente a barrigona da Mariah sumiu… Ai gente, não briguem comigo rs!!!! Este look fotografei muuuuito tempo atrás, mas estava esquecido no meu computador. Ai que dó!!!! Passou o tempo, eu engravidei, e tudo mais rssss… Desculpa a demora, tá? Mas gosto tanto dele que resolvi postar mesmo assim. Adoro quando um look fica bem tanto com sandália de salto quanto tênis ou sapatilha… Ou seja, duas propostas bem diferentes, né? Hoje em dia, a melhor coisa é ter uma roupa prática no armário!

Amo esse mix de estampas, pois a listra sempre dá certo com o floral (claro que tem algumas exceções).

Vamos lá… A primeira opção com o All Star e com acessórios mais informais (a minha preferida):

Com a sandália, uma proposta mais noite… Eu acho o short bem curto hehehe, mas quando colocamos uma parte de cima mais fechada, fica charmoso. Claro que o corpitcho tem que estar em dia, né?

Camisa e short Cris Barros; brinco Le Sis; sandália Charlotte Olympia; tênis All Star.

Qual vocês preferem? Com tênis ou sandália?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
144 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Mariah, q lindo esse look, você está demais!! Prefiro de tênis, afinal allstar é super lindo e fica muito sexy sem meia, é divino, caramba, acho que vou explodir!!! Beijos linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!