Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 jul 2013

Look do Dia: tricot xadrez

O look de hoje tem uma peça confortável que adoro: o tricot. O tricot mais soltinho é perfeito para um visual informal, e fica legal usado tanto pra fora quanto pra dentro. Uma saia de cintura alta sobre ele com um cintinho fino também ficaria lindo!

Falando em saias, está difícil de usá-las nesta fase. Mas ganhei essa faixa larga de malha que cobre toda a parte do zíper, sabe? Pronto, resolveu os meus problemas rs!!!!

Bom, agora vou falar… A realidade de uma grávida é essa:

Hahaha!!!! Não tem como omitir de vocês, honestidade é tudo nessa vida rs. O sapatinho de salto é para a foto, e claro, usaria com certeza por um período pequeno de tempo. Mas a sapatilha está sendo a minha melhor amiga nestes dias!

Look aprovado?  Vocês preferem de salto ou sem salto? 😉

Tricot Mixed; saia Joseph; faixa preta usada na barriga MommyBelt; sapato Charlotte Olympia; sapatilha Chanel; colar Lynette NY; óculos Thierry Lasry; bolsa Louis Vuitton.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
328 amaram

POSTS RELACIONADOS

41 respostas

  1. Mariah, adorei a dica da faixa, e adoro seus looks! Que tamanho de faixa vc usa?
    Vi no site da marca que existem dois tamanhos, dependendo da fase da gestação, estou de 14 semanas e fiquei na dúvida de qual comprar, bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!