Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 jul 2013

Amei: Removedor de esmaltes da hora!

O Amei de hoje é para as apaixonadas por manicure rs!!! Nada a ver comigo, né gente? Uma pessoa que rói as unhas até ficar “cotoco” haha. Mas esta dica é muito legal, pois é prática para o nosso dia a dia. Em Miami, comprei este removedor de esmaltes da Sephora que é tipo uma esponja: você só coloca o dedo dentro do potinho e já sai sem o esmalte. Juro, remove tuuuudinho em 1 segundo!!! Genial!

Comprei na Sephora do shopping Aventura, mas tem em todas as outras lojas da marca.

Uma pena que, por enquanto, só vende nos Estados Unidos! Mas se alguma amiga ou parente viajar pra lá, não custa nada fazer a encomenda, né? rssss

Update: Algumas leitoras já me atualizaram que tem na Sephora de São Paulo, porém, o valor é bem mais alto! Na Europa também tem!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
165 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 respostas

  1. revenda Studio 35
    removedor de esmalte express!!
    é só girar o dedo dentro do potinho e pronto!
    versão com queratina e versão óleo de argan R
    Não contém acetona, ele retira totalmente os esmaltes das unhas em questão de segundos sem causar sujeiras.
    Com o Removedor de Esmaltes Express Studio 35 você ganha tempo removendo seu esmalte em segundos em qualquer lugar
    O Removedor De Esmalte Express Studio 35 possui formulação sem acetona (não enfraquece as unhas), sem parabenos, com uma embalagem prática, não resseca as unhas e cutículas, com fragrância leve e agradável. Promove a remoção de todo o esmalte em questão de segundos, sem sujeira e com toda praticidade. Modo de usar: Basta colocar seu dedo na esponja dentro do potinho, girar por aproximadamente 5 segundos e pronto! Sua unha estará totalmente limpa, até nos cantinhos mais difíceis de chegar com outros objetos.
    Vendo!
    Removedor de cutículas.Alicate nunca mais!

  2. Boa tarde
    Estou fazendo alguns teste com removedores de esmalte, será que vc poderia me passar a composição desse produto da sephora. Esta no verso da embalagem. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!