Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jul 2013

Look do Dia: plush confortável

É, realmente estou vivendo por conta das calças de plush com elástico na cintura hahaha! Esta branca é lançamento de verão da Talie e, assim que a vi, fui correndo na arara pegar antes de qualquer pessoa rsssss. Além de confortável, o modelo dela é lindo e resolvi deixar um pouquinho mais comprida para usar com algum sapato de saltinho. Vocês devem me achar louca né? Nesta altura do campeonato usando salto. Mas calma meninas, é um salto menor, de uma bota super confortável que tenho há anos. Nestas fotos usei uma sandália, mas durante o dia todo usei essa botinha e não fiquei cansada, nem com dor nas costas. Sabia que eu sinto mais dor nas costas de All Star? Para mim, até que um saltinho faz bem!

Bom, look super relax, mas com uma camisa de seda maravilhosa que faz toda a diferença! Cores? Preto e branco! Aprovado???

Camisa e calça Talie; sandália Tufi Duek (muuuito antiga); anel bandeira da Inglaterra Butler & Wilson; barriga da Maria Antonia hahahaah!!!!!

Bjo bjo!!!!

Fotos: Blog da Mariah

255 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 respostas

  1. Nossa Mariah, parece que sua barriga dobrou de tamanho em menos de 1 mês! Antes achava que ela estava super discreta, e agora está imensa!!
    Tá linda!
    Beijoss

  2. Mariah, você está uma das grávidas mais lindas que eu já vi. E já tá com uma super cara de mamãe… Deus abençoe vocês!

  3. Mariah, vc ficou lindíssimaaa grávida! Quando chegar a minha vez de carregar um baby na barriga, quero ser tão elegante quanto você! (Ou pelo menos, metade disso!! rsrs)

    Que Deus abençoe vcs e que fortaleça ainda mais a família, que está aumentando! Que a Maria Antonia venha ao mundo cheia de saúde, porque amada, tenho certeza que ela já é, e muito! Isso fica evidente quando vemos o carinho e o cuidado que vc tem com as coisinhas dela, quase que podemos sentir sua emoção ao falar dela… aí que fase delícia!
    Grande beijo!!!

  4. Nossa Mah, como você está cada dia mais linda. Já tem tempo que não comento aqui no blog , mas continuo lendo todos os dias, quer dizer quase todos os dias mas quando não dá no outro dia leio os atrasados, hahaha. Mas enfim passei para dizer que você arrasou no look de hoje e está cada dia mais deslumbrante!
    Beijos.

  5. Oi Mariah, nossa vc está uma grávida linda e radiante!
    Sou casada há 3 anos e ainda não tinha tido vontade/coragem pra engravidar, mas como estou perto dos 30 decidi procurar minha ginecologista pra fazer os exames de rotina e para de tonar anti-concepcional! Ver vc linda e saudável me encorajou bastante rsrsrsrs, me inspiro na sua felicidade com a sua baby na barriga…
    Parabéns…. Sempre mostro suas fotos pro meu marido rsrsrsrs e compartilho seus posts com ele.
    Sou leitora diária do seu blog, é o que eu mais gosto!
    Estou torcendo muito que sua baby venha com muita saúde viu!
    E estou amando vc compartilhar esses momentos conosco, suas bloguetes. Continue….

    Um grande beijos

    Mari Soares

  6. Ahhh, imaginei que fosse por isso mesmo! Agora com a Maria Antônia, seu tempo vai ficar bastante escasso, tem que curtir a filhona mesmo! Dai quando tiver seus outros filhos e eles crescerem (se você tiver mais, claro!), você abre novamente!

    Um beijão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!