Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 jul 2013

As t-shirts da Carmensitas!

Oiii bloguetes!!! Começando a segundona a mil por hora…

Estou tãoooo viciada em camisetas durante a minha gestação que as pessoas devem me ver na rua e pensar “A Mariah não tem outra roupa no armário, não?” rssss. Juro!!! É automático, todos os dias o que me dá vontade de vestir são elas, pois nada mais é tão confortável e prático para o meu dia a dia. Agora que chegou o frio de verdade por aqui, é melhor ainda, pois coloco uma jaqueta de couro por cima e estou pronta!

E é justamente sobre este assunto que vamos falar agora: a t-shirt!!!! Através do blog, conheci a marca Carmensitas, especializada em camisetas lindas, com uma excelente qualidade e frases/desenhos charmosos. Mas, foi depois de conhecer pessoalmente o produto (faço questão de receber no meu escritório antes de fazer um publipost para conhecer e gostar do que vou falar), que cai na tentação da Carmensitas! Gente, a malha é uma delícia, a qualidade muito boa e a modelagem mais soltinha, sabe? Detesto camiseta que gruda na barriga (mesmo quando não estou grávida) hahaah!!! A barra tem aquele formato arredondado, que fica fofa tanto pra dentro, quanto pra fora. Enfim, gostei muito da marca e logo depois começamos o processo para a divulgação aqui!

Escolhi os meus modelos preferidos e cá estou mostrando pra vocês como as camisetas da Carmensitas são fofas!!!! Espero que gostem 🙂

Modelo: Chanel

Modelo: Tigre tropical

Modelo: Wonder Mommy

Modelo: Beatles

Modelo: Snake

Modelo: Hi Bye

Agora olha só todos os modelos da marca!!! Uma mais linda que a outra!

Para a nossa “mini me“, tem a coleção Carmensitinhas (aqui)! Ownnnnn!!!!! Ganhei algumas para a Maria Antonia usar quando ela tiver 2 anos, fofas demais!!!!

Ameiiii conhecer a marca e mostrar suas t-shirts lindas no blog! Repito o que eu disse, nada melhor e mais prático hoje em dia do que usar uma camiseta fofa, que, mesmo sendo confortável e básica, é capaz de deixar o look super charmoso.

Coloquei o link direto da loja online em todos os modelos, mas para quem quiser entrar na home do site, é só clicar aqui! As donas são umas graças e merecem todo este sucesso!

Fotos: Andréa Alves

145 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. Adoro a Carmensitas, ganhei de natal a de caveirinha fashion e amei, tanto a malha quanto o caimento e a estampa. Estava esperando a Giulia completar 2 aninhos pra usar também hehehehe vou correndo la no site! Bjks!

  2. Mariah, seu cabelo está lindo!! Quero cortar o meu mas nunca fica do jeito que eu quero… =/
    Como eu peço pro cabeleireiro pra ficar com o corte igual ao seu??

    Bjs!

  3. Achei lindas as t-shirts. Queria saber qual o número vc está usando, pois também estou grávida, e gostaria de comprar pra mim. Desde já agradeço. Bj

  4. Oi Mariah!

    Adorei o post! Super fofo! Aliás, estou amando seus posts de gravidez pois eu também estou gravidinha. hehe. Tira só umas dúvidas: Vc está usando as camisas tam G né? E essa calça que vc está usando no post é de onde? Tem como comprar pela net? Só pra tomar como referência pras grávidas de plantão, ql o tam dessa calça que vc tá usando?

    Obrigada desde já!

    Beijos em vc e na MA!

    Luize, estou usando G!!!! A calça é da VI&CO http://loja.viandco.com.br/?idpag=237

    Bjs!!!

  5. Mariah,
    Que tamanho vc está usando agora, gravidinha? Fiquei com vontade de comprar uma da Wonder Mommy para usar quando minha barriga estiver maior!
    Um beijo.

    Estou usando a G! É mto confortável!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!