Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 jul 2013

Look do Dia: super confortável

Estou vivendo para as calças de plush hahaha!!! E com o frio que está fazendo esta semana em Araça, tá duro de pensar em looks super criativos (fora várias peças que não servem mais buááá). O look desse post, usei sexta-feira passada, ainda não estava os 13 graus que está hoje.

Bom, como estou abusando das calças mais confortáveis, aproveito para colocar uma blusa mais arrumadinha e não deixar um look só baseado no conforto, mas também em alguma tendência que está em alta. A bata com vários detalhes em renda é suuuuper charmosa e deu um toque feminino, né meninas? Estão vendo como essas calças de plush podem ser usadas de diversas maneiras? Com tênis, camisa de seda, camiseta de algodão, jaqueta de couro, enfim, só vai depender dos compromissos do seu dia! Hoje por exemplo, estou com uma parecida no cinza mescla, mas com um cashmere azul marinho de gola alta e tênis rs…

Camisa Loft 747; calça de plush Vi & Co; sandália Mixed; bolsa Hermès; óculos Thierry Lasry.

Espero que gostem do resultado!!! Me contem suas opiniões nos comentários!!! E ja já a receita que todo mundo quer do melhor soufle de goiabada do mundo!!!! Ainda hoje! Bjo bjo!

Fotos: Andréa Alves

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
209 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. AMEIIII o look!!! Confortável e chick ao mesmo tempo!! Você devia postar mais looks assim…pois no dia a dia a maioria das mulheres (pricipalmente mães) querem ficar confortaveis mas ao mesmo tempo arrumadas…e vc deu um show nesse look!! Posta mais looks confortaveis pleeeeeeeeease!! Bjss de uma mamãe!!

  2. Oi Mariah, tudo bom? Tenho 16 anos e comecei a te seguir no instagram a um tempinho! Fiquei apaixonada pelos seus looks, e fico impressionada que mesmo grávida vc está sempre linda! Virei uma super fã =) Parabéns pelo blog, está lindo!
    Beijão

  3. Bom dia Mariah, lindo seu look de hoje, amei a camisa. sou nova por aqui, tem 2 semanas que estou te seguindo e amando, super empolgada, como não conhecia, estou vendo todos seus passos, vou voltando em cada um, ja estou na pagina 194, rsrsrsrs, quero ver desde quando vc começou… parece over post antigos, mas mim gostei tanto da forma que vc fala, que estou viciada e olha que ja entrei em vários post, mas curtir mais o seu. de vez em quando que entro no da Lala noleto e da Thassia Naves ( ja ouviu falar dela? pois nunca vi vc citando o nome dela no seus post como vc fala de muitas outras blogueiras antenadas, enfim, continue postando, pois estou adorando, abraços…

  4. Onde eu posso comprar essa camisa? OLhei no site Oqvestir e não encontrei.

    Ficou ótima essas fotos olha vc de costas nem parece que está grávida!!!

    Bjs
    Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!