Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jun 2013

Blog da Mariah por aí…

O mês de Junho foi marcado pelo Dia dos Namorados, né bloguetes namoradeiras? rs Mas para mim foi ainda mais importante, pois eu e meu marido saímos numa matéria mega especial na revista Estilo. Nunca imaginei o Antonio posando de modelo hahahaha, até que surgiu este convite que tinha tudo a ver com o nosso momento. Estamos curtindo cozinhar em casa e para esta matéria, a chef de cozinha mega fofa Luíza Zaidan, nos ensinou algumas receitas deliciosas! Uma idéia super diferente para a Estilo, né? Afinal, quem não adora copiar umas receitinhas?

Quem ainda não comprou a revista, compre hehehehe!!!! Tem 4 receitas fáceis de fazer, incluindo um cheesecake di-vi-no!

Só vou postar uma receitinha pra dar água na boca rs…

Receita por Luíza Zaidan (@luzaidan).

A segunda matéria que participei foi mais focada na moda, para revista Harper’s Bazaar de Abril. Ameiiiiiii o resultado, a equipe foi nota mil e o assunto claro, sobre as sapatilhas Repetto que eu tanto gosto e uso! Ninguém melhor pra falar delas hahaha, sou viciada! Pena que só estou postando estas fotos hoje, pois tem umas dicas de produtos de make ótimas (ainda está valendo, né meninas?)!!!! Quero agradecer o convite da Bazaar, uma revista de moda que a gente não aguenta deixar de lado na hora de fazer umas comprinhas na banca rs… #ótimaleitura

O responsável pela maquiagem foi o Paulo Campos e amei o resultado, uma pele mais leve e iluminada.

Para a make usamos: Corretivo Laura Mercier Secret Camuflage na cor SC-3, primer The Pore Professional da Benefit, primer Mac Prep+Prime, rímel MAC Haute & Naughty Too Black Lash e kit de sombras MAC nas cores Ground Brown (marrom para marcar o côncavo) e Goldmine (dourada).

O Paulo usou este MAC Mineralize Skinfinish na cor Medium para iluminar.

O batom escolhido foi esse ultra hidratante da Chanel Rouge Coco Shine, sendo um rosa bem delicado, sabe? A cor é a 702 Sourire.

Um clique com a equipe sensacional, incluindo o fotógrafo André Brandão, o produtos de moda da Harper’s Bazaar Lucas Boccalao e o maquiador Paulo Campos.

Amei o resultado das fotos!

Agora uma página da linda matéria sobre a Repetto! Pena que não dá pra ler muito bem…

Gostaram de me acompanhar um pouquinho? Espero que mês que vem eu possa voltar com outras novidades! 😉

Fotos: Blog da Mariah e Divulgação

123 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Fiz esse camarão ontem e foi sucesso total aqui em casa! Muito fácil e delicioso, receita de restaurante chic! hahahahaha posta mais receitas assim, a gente agradece! beijo

  2. Muito Obrigada Mah, já estava feliz e depois do seu comentário melhorei rsrsrs!!!! Muitas felicidades para você, para a M.A (vou ser quase prima haha), para o Antônio, para a Marici, enfim para todos da sua família, Bjs!!!!

  3. Olá Mariah!
    Parabéns pela gravidez e que a M.A venha com saúde!!
    Admiro muito sua beleza, e principalmente sua sobrancelha, que realmente molda o seu rosto! Me tire uma dúvida, você faz micropigmentação? Estou pensando em fazer, por isso a pergunta!
    Obrigada, beijos enormes!!!

    Michelle, não faço pigmentação. Ela sempre foi mais grossa pq eu nunca quis tirar mto sabe? Tb gosto dela assim! Mas acho que se vc sente esta necessidade, deve fazer sim!!!
    Obrigada pelo elogio e carinho!!!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!