Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 maio 2013

Evento na Huit!

Impossível não escrever este post com muito carinho! A loja Huit é da minha queridíssima amiga do coração, Larissa Rufino. Eu e a Lari temos muuuuitas histórias ótimas pra contar rs, inclusive já até moramos juntas em Nova York em 2006. Foram 4 meses incríveis que passei com uma amiga que considero muito!!!

Semana passada fui pra Alphaville, cidade da Lari e onde fica a loja dela, para um evento especialmente do blog em parceria com a Huit. Nem preciso dizer que estava uma energia maravilhosa, clientes e leitoras super queridas e roupas lindasssss!!!! A marca é cuidada com todo carinho da Lari e sua equipe e está localizada no shopping Iguatemi de Alpha City. Adoro Alphaville, sempre frequentei por causa da Lari e amei o shopping, está lindo. Bloguetes de Alpha, SP e região, vale a pena conhecer a Huit, tem looks lindos e o custo x benefício é muito bom (a minha calça militar, por exemplo, custa R$ 298) !!!!

Tenho várias fotos lindas, impossível não postar! Começando pelo meu look, com calça militar e moletom preto. Eu preferi usar um look confortável e claro, tinha que escolher uma calça que me servia rsrsrs. Essa calça é o máximo, pois é de moletom com a perna justinha e deixa o corpo super no lugar rs. As coleções da Lari representam muito o que ela é. Tem conforto e sempre as tendências mais legais de cada estação, sempre com detalhes que fazem a diferença.

Os docinhos da Le Jardin Secret estavam simplesmente di-vi-nos!!!!

Provando uma jaqueta de couro linda:

O segundo look que usei com uma calça de oncinha que deu o que falar no meu Insta! Foi sucesso de vendas naquela noite rs!!!!

Para as mamães que amammmm ver a filha lindinha, a Huit também faz uma mini coleção para as meninas!!! Todas as peças tem igual para a mãe e são cheias de charme!

A Lari também é mãe de uma menininha linda de 4 meses e escolhemos dois looks para as nossas meninas! 😉 Ps: essa calça da Lari é bafoooo de linda, com a estampa da coleção. Ela é de malha e veste muuuito bem, pena que não dá pra ver certinho na foto.

Lari e equipe Huit, fiquei muuuuito feliz de participar deste evento lindo!!!!! Obrigada! O Blog da Mariah deseja muito sucesso, sempre!

Ahhhh, tem este vídeo de 1 minutinho que mostra um pouco mais da loja! Olha só:

A Huit ainda não tem loja online, mas tem Instagram (@huit_), Facebook (aqui) e o telefone é (11) 4191-5402.

Gostaram, bloguetes? Bjo bjo!!!

Fotos: Olivian Moioli. Vídeo: Mariana Sciorilli.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
116 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!