Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 maio 2013

Bate papo na Mag Store

Na última quinta-feira participei de um evento pra lá de especial! A minha sogra Cristina Maia me convidou para fazer um bate papo com as clientes da Mag Store e lá eu fui falar das tendências do inverno e do verão que vem. O embiente estava super agradável com algumas clientes dela e leitoras do blog! Eu, claro, me senti em casa e quero mostrar todos os detalhes pra vocês!

Bom, como a situação aqui já está se complicando hehehe e nem todas as roupas servem, estou abusando dos vestidos mais soltinhos. Ainda vai um short ou calça, mas nada melhor do que ficar confortável nesta fase da gravidez. A minha escolha foi este vestido preto de seda da Talie com detalhes em renda branca. Estou apaixonada por ele, sabe aquela roupa fácil que te deixa bem vestida? Para compor o look p&b, a sandália Sophie Webster e brincos de franja Talie.

Estou amando ter a minha filha dentro de mim 😉 Nada melhor do que sentir ela se mexendo, não é uma delíciaaaaaa grávidas????

Estou apaixonada por esse brinco!

A maquiagem eu também gostei muuuuuito. Foi o Alê Cintra (Carlos & Cleusa) que fez e a combinação do batom Rebel da Mac com o sombra azul ficou top!!!! O coque basicão, mas muito charmoso, foi a Marcia (Carlos & Cleusa) que fez!!!! Duplinha que eu sou fã!

O decor da Mag Store estava uma graça. Em se tratando de bate papo com a Mariah, tinha que ter pão de mel e um bolo bem gostoso hehehe! Afff, pouco doceira, né? Quem fez as tags Blog da Mariah e colocou nos docinhos e sanduíches foi a Juliana da Papers We Love e o bolo deslumbranteeeeeee e as comidinhas é da Perfeita Assim! Nem preciso dizer que este naked cake de mini rosinhas foi um arraso, né?

Quero apresentar a Silvia e a Vânia, que trabalham comigo no Mag-Online!!!! Eu sou uma patroa muuuuito legalllll hahahaha, nem enforcando a Silvia ela faz cara feia, viu?? 😉

Agora os looks!!!! As modelos Aline e Bianca formaram 8 duplas de looks diferentes. Tentei colocá-los por tema e vou explicar a seguir:

Look 1 com uma alfaiataria perfeita e xadrez escocês da Mixed. O vestido branco tem as três tendências mais bafos da estação: é minimalista, tem corte reto com pegada anos 60 e é um look branco total. Essas tendências ainda continuam no verão, ok?

Look 2: Preto e branco pegando geral na Talie!!! Mas reparem que não é o p&b de sempre, são peças mais modernas, geométricas e o preto e branco pode estar na combinação de uma calça preta com uma blusa branca, por exemplo. O toque importante está em compor o look e não apenas em usar uma peça de roupa que tenha essas duas cores.

O mix de texturas aparece nos looks 3 e 4 com as peças da Mares. Calça floral com camisa de renda, calça de croco com t-shirt flora, saia com transparência e t-shirt de onça. A saia do look 4 tem a tendência do barroco, lembra as tapeçarias antigas, sou apaixonada por esta peça! Quem curte um visú mais chamativo e sexy, pode apostar nestes looks. As duas calças fizeram o maior sucesso, vestem muuuuito bem e podemos usá-las de diversas outras formas!

As minhas duplinhas preferidas! Se eu falar que estou apaixonada por estes looks, vou ficar repetitiva! A saia Patricia Viera p&b do look 5 tem o comprimento e shape perfeito para todas as mulheres e a saia lápis continua muito forte para o próximo verão. O conjunto Talie do look 5 é moderníssimo pois é de couro e tem recortes em todos os lados. Nesta fase não consigo usar a saia, mas estou com muita vontade de deixar guardada no armário para uma ocasião no futuro. Sabe aquela roupa “investimento”? No look 6 temos calça de seda estilo pijama e t-shirt da Cris Barros, chique e super descolado. A parka militar Mares também aparece muuuuito ainda e agora que vai começar a esfriar, podemos abusar! Combinei com uma skinny de cobra e salto alto para criar um look mais poderoso.

No look 7, o macacão é o personagem principal. Um estilo é completamente diferente do outro. Tem todo estampado e super feminino da Mares e chic com transparências da Cris Barros. Já o look 8 eu fiz para mostrar que os casacões vão bombar neste inverno. O casaco azul Cris Barros podemos usar como vestido, todo fechado, essa é a sacada. Coloque uma meia calça colorida (ou preta se preferir) e arrase numa festa a noite ou quando estiver frio. Adoro essa proposta de usar o casaco no lugar do vestido, e além de deixar super glamuroso, é uma roupa fácil. A capinha de tricot da Cris Barros vem para ficar no lugar das jaquetinhas. Adoro!

Ufa!!!! O bate papo rendeu e foi muuuuito agradável! No próximo vou avisar com mais antecedência para todas as leitoras da região comparecerem, ok? No site da colunista social Carla Mannareli tem mais fotos deste dia e das pessoas que estavam presentes! O contato da Mag Store para quem se interessar pelos looks desfilados é 18-3621-4747 e também tem alguns na Mag-Online.

Obrigada a todas pelo carinho e claro, pela oportunidade de estar na Mag Store 😉

Ahhh, nada a ver com o assunto, mas já quero postar a dica dessa base Dolce & Gabbana muuuuito boa que comprei em Firenze. Na verdade ela tem todas as lojas de departamentos que vendem Dolce make up. É muito boa, textura e cobertura ótima. O Alê Cintra postou no Instagram dele e copiei a foto! A minha cor é a Caramel e paguei em torno de 50 euros por ela.

Fotos do evento: Jessica Lima da Look’s Fotografia e Blog da Mariah

104 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!