Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 abr 2013

Look do Dia: gaiola + guipir

Look gravidinha moderna para esta quinta-feira! Ai ai ai, quero só saber a opinião de vocês! Me deu uma vontade de usar um short jeans terça-feira, mas não com uma camiseta básica, e sim com alguma blusa mais poderosa que eu tinha no armário. Escolhi uma bem poderosa, mas de algodão, que posso usar tranquilamente na minha cidade durante o dia e me achar bonita. Grávida precisa se achar bonita, viu? Se arrumar, fazer uma make (nem que seja apenas corretivo, rímel e blush), enfim, tudo o que estiver ao nosso alcance, certo bloguetes?

Geeeente, estou apaixonada por essa botinha estilo “gaiola”, linda, até deixou as minhas pernas mais definidas hahaa. Fez o look total, vocês não acharam? O romance da blusa toda de guipir com a pegada sexy da bota fez a composição PERFEITA para esse look. O que vale na hora de se vestir, é justamente isso, pensar em maneiras diferentes de compor a nossa roupa.

Camisa Loft 747; short Talie; botinha Schutz (na Acquarela Shop); carteira BCBG (antiga); colar monograma Joalheria Casa Castro.

Quem disse que grávida não pode ser moderna? rsrsrs

Quero saber o que acharam deste look, comente aí tá? 😉 Bjo bjo!

Fotos: Andréa Alves

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
353 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Olá Mariah!

    Faz algum tempo acompanho seu trabalho e o blog, não sabia que você era de Araçatuba! Morei aí por 4 anos, é uma cidade muito linda e quente! Sucesso no seu trabalho e felicidades na gestação!

    Daiany, aqui é mtoooo quente rs! Mas eu adoro morar no interior e Araçatuba tem td o que preciso sabe?
    Obrigada por acompanhar o blog, fico feliz com o carinho 😉
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!