Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 abr 2013

Joy Paper: para os nossos bebês!

Desde 2011 que eu conheço a Joy Paper e temos um “relacionamento” de trabalho rs. Mas já fazia um tempo que ela não aparecia por aqui… Fiquei feliz que hoje vou mostrar pra vocês esta marca super linda e caprichosa de papelaria que eu sempre gostei. O melhor de tudo, é que a Joy Paper não é apenas uma papelaria bonitinha que enfeita a nossa mesa, e sim uma empresa que faz cadernos, álbuns, mini books e inúmeras outras coisas suuuuper úteis para o nosso dia a dia. Vocês vão poder conferir, é só rolar pra baixo a tela do seu computador. Vem ver que máximo esses produtos para as mamães!!!

Esta coleção parece que foi feita especialmente pra mim. As gravidinhas também vão achar isso, pois no lugar de bloquinhos de anotações, vieram os “books” que vão nos ajudar em tudo relacionado ao nosso bebê.

O Care Book é super útil e não deixa a gente se perder nas consultas médicas e o Baby’s Book tem um lugar para toooodos os detalhes que precisamos anotar durante o dia a dia do nosso filho, desde as mamadas até os horários do sono. (se clicar na foto elas aumentam)

O checklist caiu como uma luva para a fase que estou vivendo: ele te dá uma lista pronta, com tuuuudo o que você vai precisar para o enxoval do baby, inclusive a quantidade de cada tipo de roupinha. Tem noção, gente? Lá tem escrito “x” bodies de manga longa, “y” bodies de manga curta, fralda, pomada, banheirinha, toalha, etc etc etc. Tinha até coisas que eu não sabia que deveria ter que comprar hehehe… Vivendo e aprendendo, né?

Eu já comecei a fazer as minhas anotações. Depois vou mostrar pra Marina, que está me auxiliando no enxoval, e ver se estamos OK. Mas sério, está me ajudando muito essa listinha. E o melhor é que vem num blocão, se você errar uma folha, tem muitas outras mais rsrsrs…

Quem precisar dos apoios para bloquinhos e caneta, dá pra comprar o kit completinho. Além de prático, é lindo, todo estampado, deixa qualquer escritório ou outro ambiente charmoso.

Mariah na ativa, fazendo papel de mamãe hehehe!!! Quero só ver hein?!

A loja virtual da Joy Paper é muuuuuito fofa. Vale a pena olhar, mesmo se você não está procurando nada para comprar. É legal até pra conhecer, porque tem várias categorias como presentes, álbuns, pastas, cadernos. Fora que a logomarca deles é um cachorrinho muito meigo rs! Quem quiser conhecer, é só clicar aqui!

Fotos: Blog da Mariah / Publipost

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
111 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!