Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 abr 2013

Looks de Inverno da Via Flores

Vou confessar uma coisa: acho que essa seleção de looks foi uma das minhas preferidas até hoje! Sério, não sei se é a fase que estou vivendo, mas estou muuuuito apaixonada por essas roupas!!! Não é pra encher linguiça, juro rsrsrs! O que é esse vestido de neoprene estampado? Vestiu uma beleza no meu corpo de grávida (imagine numa “não grávida”?), a cor vinho do vestido longo perfeita para o meu tom de pele, a pantalona estampada…

Bom, eu não sou a responsável por deixar as fotos mais bonitas. A seleção das peças foi minha, mas devo dizer que a loja Via Flores arrasa no mix perfeito! Pra quem não a conhece, vou apresentá-la. Via Flores é uma loja multimarcas do Rio de Janeiro que existe há muitos anos e sempre foi muuuuito bem conceituada no mundo das multimarcas brasileiras (já saiu em várias matérias de revistas importantes como a Vogue). Sabe aquela loja que a mãe começou uma história bacanérrima que passou pra filha que passou pra neta? É isso aí, com uma família que entende muito de moda. Sempre fui fã da Joana Nolasco, uma das donas, que, com o seu estilo invejável e super criativo, conquistou ninguém menos que Scott Schumam do The Sartorialist.

Bom, e daí que a Mariahzinha entra na história pra mostrar os novos looks de Inverno do e-commerce da Via Flores. É isso aí, além da loja no RJ, eles tem uma virtual!!! Não consegui me poupar nas fotos, elas estão em grande quantidade hehehe.

1- Já ouviram falar na Clover Canyon? É uma marca de Los Angeles que está explodindo e super comentada no mundo da moda. Muito famosa também pela estamparia. Gente, o que é esse vestido??? Super na tendência no neoprene e do mundo das artes, com esta estampa chiquérrima que parece uma tela rendada. Estou apaixonada, não queria tirar do corpo!!!! Perfeito para qualquer ocasião. Bom, eu já vou fazer a cabeça da minha irmã pra ela comprar rs, porque eu já fiquei com a pantalona do look abaixo.

2- A calça, ahhhhhhh essa calça! Mais uma peça da Clover Canyon! Já usei duas vezes, acredita? Uma antes desta sessão de fotos para ir jantar e a outra neste dia. Vou levar na minha viagem semana que vem! Me senti super bem nela, pois além de ter uma estampa linda, é confortável.

3- Vestido longo lindooooo para usar e abusar. Isso inclui as grávidas, tá? rsrsrs A minha barriga ficou bem confortável nele, amei! Perfeito para quem está na dúvida do que usar naquela festa chiquérrima ou naquele casamento… As costas é um diferencial, toda de renda. A marca é Juliana Jabour e tem um preço muito honesto!

4- Vestido da Vix, marca beachwear que eu adoro e sou super cliente rs. Mas não pensem que serve apenas para ir à praia, não não não. A proposta da foto é usar durante o dia mesmo, tá? Como o tecido é um pouco transparente, coloquei um micro vestido de malha por baixo, que sempre uso como segunda pele.

Qual look vocês gostam mais??? Quero saber! 😉

Parabéns Via Flores pela seleção incrível de roupas no site! Ameiiiii!!!!!

Bloguetes, para conhecer a loja online, é só clicar aqui ou ligue (21) 2249.7909.

Fotos: Andréa Alves (já te falei, mas repito: ameiiii essas fotos) / Publipost

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
270 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!