Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 mar 2013

Os detalhes das blogueiras – parte 2

Continuando com as minhas escolhas durante o QG F Hits no Hotel Unique! Hoje tem novas blogueiras na lista, inclusive, uma atriz famosa que o Brasil todo adora!!!! Olha ela logo aí embaixo!

Tem pessoa melhor pra começar esta lista do que a queridíssima Giovanna Antonelli? Geeeeente, que pessoa demais é essa? Tive o prazer de conhecê-la na nossa mesa redonda, ela é incrível!!!! Sabe aquele estilão da delegada? É igual, só que com a sua personalidade, claro. Tipo, nada de cinto duplo no seu dia a dia hehehe. Enfim, ela é demais, fez a maior festa pra todas nós, uma pessoa iluminada que merece todo esse sucesso! Volte SEMPRE Gio!

Esta é pra lá de super vaidosa rsrsrs!!! A gatona da Camila aparece por aqui com o seu look clarinho, mega coque e pulseira linda com esmalte branco da Lela Acessórios. Até a Isabeli Fontana ficou doida com o vestido dela rs. Ah, agora o Super Vaidosa faz parte do meu blogroll, hein?!

Marcito tem que aparecer de novo!!! Acho o máximo o seu estilo e todos os dias ele recebe vários elogios da tchurma. Não vejo a hora dele lançar um blog!!!!!!!!!

Não resisti em postar pela segunda vez a Cris Tamer por aqui, já que me apaixonei por sua ankle boot Christian Louboutin! Não sei se eu aguentaria o dia todo nos meus pés, mas acho o máximo quem consegue ficar digna durante tantas horas rs!!!

A Marina e sua camisa com um mix de estampas lindo! Confesso que comprei uma igual rs!!! O Valentino na versão clara é um charme também, né?

Pra fechar o nosso post, o coque clássico e super charmoso da Paula!!!! Não me canso de olhar para ele, está muito perfeito. É nestas horas que ser loira tem os seus pontos positivos hehehe #timedasmorenas #brincadeira

Gostaram das minhas escolhas? Espero que sirvam de inspiração para vocês 😉

Bjo bjo!

Fotos: Vitor Fernandes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
102 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Que mau gosto essa estampa da saia da Giovanna Antonelli…um culto ao horror, à crueldade …um tributo a um espetáculo tão absurdo quanto as touradas….com tanta estampa linda pra escolher por aí…#decepcionada.

  2. Olá, meu chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.wordpress.com/ , apaixonada por moda, adoro customização, sempre dou um toque a mais nas peças, tenho intenção de lançar minha marca (Luana Balbine), sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem gastando pouco e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas com preços acessíveis!
    Além do mais sou colunista no site “Falar de moda”, um site super bacana que esta crescendo a cada dia!
    No instagram ( luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Me deem esta oportunidade de compartilhar meu trabalho com vocês!

    Super beijo amores ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!