Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 mar 2013

Look do Dia: QG F Hits dia 4

Phillip Lim, um dos estilistas que mais amo da nova geração! Pra quem não o conhece, ele é um dos top estilistas da moda atual e tem suas roupas – lindas – sendo vendidas na maioria das lojas bacanas do mundo todo! Enfim, adoro o seu estilo atual e com um pouco de conceito na sua jovem e cool 3.1 Phillip Lim.

Para o quarto dia da semana de moda em S.P, usei este vestido com uma camisa manga longa por baixo. Não sei de onde veio a inspiração para montar esse look rs, mas eu não imaginava este vestido sem a camisa certa para ele, com a manga mais volumosa.

Neste dia fomos ao lançamento do novo blog da Anna Fasano, que está uma graça, merece o acesso rs!!! Parabéns e sucesso nesta nova etapa Anna!!!

Vestido 3.1Phillip Lim; camisa Marc Jacobs; sandália Talie; bolsa Hermès.

Estou apaixonada por esse vestido e me senti muito bem neste look! Quero muito saber a opinião de vocês, está aprovado? Ahhh, esta semana a minha barriga aumentou muuuuito hahahaah! Acho que o quarto mês é o que a gente sente a maior diferença, né? Bjo!

UPDATE: Bloguetes queridas do meu coração, AMANHÃ é o lançamento do novo layout do blog!!!!!!! Espero todas vocês aqui, hein? Estou muuuuuito ansiosa e animada!!!!

Fotos: Vitor Fernandes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
268 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

  1. Arrasou no look! Uma pergunta: quando você usa a camisa por baixo de um vestido, como você faz para ela não ficar “subindo” e “embolando por dentro” (entende o que quero dizer?)? Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!