Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 mar 2013

Look do Dia: QG F Hits dia 3

Um dos looks que mais amei até hoje, em toda história de blog. Juro leitoras queridas, estou completamente, enlouquecidamente, absurdamente apaixonada por essa camiseta de couro tatuada da minha querida estilista Patricia Viera! A saia longa é outra paixão, né? Já faz um século que estou à procura da saia perfeita de couro, depois de perder uma super compra num brechó em Paris.

A idéia na hora de compor o look era manter o preto e branco, e também o mix de estampas da camiseta de malha com a blusa de couro.

Camiseta de couro Patricia Viera; camiseta manga longa BCBG; saia Talie NK (Mag-Online); sandália Pierre Hardy; bolsa Hermès.

Look do terceiro dia!!!! Como eu amei muito hahaaha (a convencida, né?), quero muito saber se vocês também gostaram? Coments, coments!!!! Bjo!

Fotos: Victor Fernandes (arrasou mais uma vez, hein Vitinho? Super entendeu a minha vontade de ter um “paredão” nas fotos hahaha).

279 amaram

POSTS RELACIONADOS

33 respostas

  1. Mah! Que deusa essa saia, gente! Achei super a a cara do clima, da estação. E de brechó… Prova que se pode garimpar e achar peças lindas e por um precinho amigo.
    Nem peciso dizer que a barriguinha tá linda, né? Haha
    Beijo!

  2. Mariah, vc parece radiante de tão feliz e isso influencia no look, mas eu não achei que combinou. Eu tiraria essa camisa debaixo, é muito informação.

  3. Olá Mariah, tudo bem?
    Meu nome é Letícia, tenho 20 anos e há algum tempo acompanho seu blog diariamente. Infelizmente agora onde trabalho a página do seu blog não abre mais (fuéén), mas não perco de entrar nos finais de semana para ver os posts, e hoje é a primeira vez que comento aqui! Depois que você anunciou para nós leitoras que estava grávida, fiquei pensando no que escrever: Não sei se você percebeu, mas sua fisionomia nas fotos que vem tirando desde que nos falou que estava esperando um bebê mudou completamente; é uma alegria que se percebe pelas fotos, um sorriso que faz a gente sorrir por você! Tenho certeza que você está rodeada de pessoas que te amam e que querem seu bem. Quando você coloca fotos com suas irmãs (que são as que eu mais vejo) eu sinto um amor inexplicável! Tenha certeza Mariah que, embora muitas leitoras (inclusive eu!) te conheçam apenas pelo blog, todas elas, querem seu bem e estarão te apoiando sempre, mesmo via comentários, afinal de contas é o único contato que temos com você! Uma vez ouvi a Camila do “Super Vaidosa” falar o seguinte: O que Deus abençoa ninguém amaldiçoa! Você e sua família são abençoados por receber essa menininha que está vindo; que você possa curtir essa fase o máximo que puder, pois segundo minha mãe “passa rápido” rs Não sei quando você poderá ler esse comentário, mas precisava de coração lhe escrever essas palavras.

    Um beijo de quem adora seu trabalho!
    Letícia 🙂

    Letícia, que fooooofo o seu comentário!!!! Fiquei mtoooo mto feliz viu?!?!?!
    Estou brava com o seu trabalho, pq bloquearam??? hehehehehe Ahhhhhh assim não valeeee!!!!!
    Obrigada pelo carinho!!!!! ;-))
    Bjs e sucesso pra vc!!!!

  4. Mariah, parabéns pelo blog, AMO!! Você é especial, pois fala com a gente como quem fala com as amigas, de maneira simples, direta e verdadeira. Adorei este look, esta camiseta de couro é maravilhosa, ARRASOU! Posso pedir uma coisa?? Posta a foto de corpo inteiro do vestido de crochet que está usando, dando um close no ponto?? Motivo: tenho uma amiga que faz um crochet maravilhoso e queria fazer um igual..se puder claro…bjs e felicidades para você e sua MA..

    Maria Emilia, obrigada pelo elogio e carinho!!!
    Amanhã esse vestido entra no post!!!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!