Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 dez 2012

Jantar Marina e Mariah

Dezembrão chegou, hein? Como 2012 passou rápido, my God! Não vi passar Setembro, nem Outubro e nem Novembro. O que acontece, gente? rs Não lembro das coisas, porque acontece tudo muito rápido rs.

Começo a semana mostrando fotos do jantar que fiz com a minha irmã Marina (Ask Mi) em homenagem à querida amiga e artista plástica Isabelle Tuchband. Foi um jantar para convidados, na casa da Ma em São Paulo e posso dizer que foi uma noite super agradável e bem aguardada por nós! Estávamos ansiosas e contentes para receber nossos amigos de braços abertos. Aproveito para agradecer a presença de todos, o que, com certeza, foi super importante para nós.

Lá vai o meu look da noite rs. Estou usando um vestido do desfile de inverno da mineira Patrícia Motta. Ele é lindo, todo feito de couro com pesponto colorido, deixando um visual bem moderno. Amei, amei, amei! O cabelo bem chapado e divido na diagonal completa o meu look. Eu sei que várias leitoras vão falar que ultimamente só tenho usado esse penteado haha, mas confesso que estou viciada mesmo rsrsrs. Eu que fizzzzzz uhu!!! A make é da Regiane, que trabalha no Ricardo Cassolari e foi em casa! Amei viu? Sapato Charlotte Olympia e anéis Aron & Hirsch.

A Marina estava uma boneca! Fiquei apaixonada nesta tiara com o big laço de veludo! O look da Ma é Red Valentino (vestido, tiara e sandália).

Eu e a Ma ficamos super felizes com as nossas convidadas!!! Todas estavam chiquérrimas e super capricharam nos looks. Impossível não postar todos aqui, né? Um por um, vamos lá… Depois me conte se tem algum preferido? 😉

Agora, alguns detalhes da decoração e buffet. Um agradecimento especial para: Deborah Doll, que cuidou de todos os detalhes e Renato Aguiar, responsável pelo buffet que fez o maior sucesso.

As flores estavam maravilhosas!!!! Nunca vi arranjo tão lindo e criativo. Adoro flores e cores que saem do tradicional. Giu Ranieri (flores) e Deborah Doll (organização) estão de parabéns!!!!

Para as interessadas, a champagne rosé brut da Mumm estava presente! Amo champagne rosé, super feminina, fresquinha e suave, né?

Mais alguns detalhes.

Família linda que AMO muito!!!!

Hummm! Hora de mostrar a parte mais gostosa do nosso jantar! Pato, camarões, massinha com recheio de jabuticaba (top)…

Ponto pro buffet Renato Aguiar (@renatoaguiar no Insta), que arrasou no jantar! Ele que fez meu aniversário de 15 anos, só 12 anos atrás, dá pra acreditar? Como o tempo passa! E pra ele só melhorou, pois está cada dia melhor e mais top com sua comida deliciosa e claro, suas decorações de festas lindíssimas. Pra quem não sabe, o Renato é um dos tops e mais concorridos decoradores/buffet do Brasil. Dica de amiga para as noivinhas rs!!!

A Paper Out foi a responsável pelos convites online! Ficaram liiiiiindos, bloguetes! Vou fazer um post só sobre elas, pois vale a pena a dica, já que hoje em dia, para um evento como esse, é super bacana enviar convites via email!

Fechando o post com muito AMOR!!! By Isabelle Tuchband, claro…!

Gostaria de indicar todos os sites que fizeram uma linda cobertura do nosso dia! É só clicar em cada link. Vale a pena ver todos, pois cada site tem o seu perfil na escolha das fotos e todos foram super parceiros.

VOGUE Brasil

SITE RG

CIRCOLARE

– HARPER’S BAZAAR

MAKE FOR

BLACK CARD LIFESTYLE

É isso, bloguetes! Espero que tenham gostado 😉

Fotos: João Sal.

195 amaram

POSTS RELACIONADOS

40 respostas

  1. OLÁ, MARIAH. SOU LEITORA ASSIDUA DO SEU BLOG E CURTO MUITO SUAS DICAS DE MODA. ADOREI O LOOK DA BARBARA!!! GOSTARIA DE DICAS DE STYLE PARA VESTIDOS LONGOS DE MALHA, CINTO DE COURO E RASTEIRINHAS TANTO PRO DIA COMO PRA NOITE. EU AMO VESTIDOS LONGOS. GRANDE BEIJO E PARABENS PELO TRABALHO. ANDREIA

  2. Olá Mariah, vcê tá liinda, cada dia melhor. Fiquei louca por aqueles aneizinhos super fofos!!! Sou de Vitória -es, e queria muito adquiri-los , será que tem uma forma de venderem por tel ou outro meio sem ter que ir lá? bjus Luana

    Luana, eles vendem na NK STORE em SP! Não sei se vendem por telefone ;-((
    Mas são lindos né? rs
    Bjs!

  3. É verdade o ano está passando rápido mesmo! Mas esta época de natal é maravilhosa! Ho Ho Ho rsrs
    Ah!!! Seu vestido é lindo, Mariah! O mais lindo de todos! Vc fica muito bonita com este penteado, mas de cabelo solto fica mais ainda ! (; Adorei a decoração, muito bom gosto! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Noooooooooossa Mah!!!!um espetáculo!!!! tô aqui de boca aberta até agora,afffffffff bom D++++++!!!! tudo lindo, looks,decoração,bebida, enfim…vocês ahazaram, estão de Parabéns!!!!
    beijocas no coração!!!1

  5. Lindas fotos, Mariah, como sempre. Meus looks preferidos foram o seu e da sua irmã Marcela (que também vive impecável)!! Beijos e um ótimo final de ano.

  6. Mariah, eu adoro seu blog, mas quase não entro pq acabo acessando a internet pelo celular devido a praticidade, e apesar da qualidade super bacana das suas fotos, sempre demora tanto a carregar que desisto antes. Fica a dica pra avaliar, as vezes formatos não tão “pesados” podem ter a mesma qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!