Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 dez 2012

Feliz Ano Novo!!!!!! 2013!

Bloguetes, estou numa situação de desespero total rs!!! Não trouxe o meu computador do Brasil (1 minuto de bobeira, eu sei), e aqui só tem Apple e sem o meu programa de diminuir e tratar as fotos!!! Oh My God!!! Já tem mais de 4 dias que não dou as caras por aqui 🙁 E ainda por cima tenho fotos de looks para postar rs.

Bom, queria pedir à vocês uns 5 dias de férias até eu comprar o meu laptop novo e estiver tudo 100%! Até porque, vocês devem estar aproveitando o final de ano e nem me dando bola, né?

Dia 05 de Janeiro eu volto, tá? Com muitas novidades de Miami, prometo! Hoje vou no maior e mais exclusivo brechó daqui, é simplesmente o máximo!!!! Vou fotografar pra vcs!

E, depois de um ano maravilhoso e muito abençoado, quero desejar à todas vocês um 2013 repleto de alegria, saúde, amor, amizades, emoções, tudo tudo tudo de mais maravilhoso pra vocês!!!! Amo vocês! Estou muito feliz com 2012, principalmente com a notícia do baby que vem aí rs… Imagina só em 2013 eu com um bebêzinho (a)? hehehehe

Aproveitando, quero agradecer TODOS os comentários super queridos que vocês me deixaram aqui! Muito obrigada por fazerem parte desta fase da minha vida! Não vejo a hora de dividir tudo com vocês! Ahhhh, vou contar como descobri que estava grávida: Eu já estava “atrasada” alguns dias, mas isso não queria dizer nada, pois nunca fui reguladinha. Me deu uma dor de garganta super forte e a minha médica de garganta me recomendou fazer o exame de sangue, ja que eu ia tomar antibiótico forte, e grávida não pode tomar (no máximo um tylenol). Foi assim que descobri!!!! Comprei um sapatinho e escrevi um cartão bem lindo para o Antonio. Claro que ele ficou passado na hora que leu hahaha, foi um momento emocionante e diferente!!!! Agora, para as leitoras grávidas ou que já são mamães, quero saber de vocês também!!!!! Podem me contar como descobriram a gravidez! 🙂

Feliz Ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Deus ilumine o caminho de todas vocês!!!!!!!

1347 amaram

POSTS RELACIONADOS

128 respostas

  1. Oi Mariah! Tenho 21 anos,e estou gravida de 5 meses,de um menininho,Gustavo. Na verdade,eu nao estava preparada para me tornar mae,afinal de contas sou muito nova,estou na metade da faculdade,e ainda nao sou casada. Em uma manha,eu estava na faculdade e comecei a passar mal e enjoar,me levaram para a enfermaria,ela me examinou,e disse para eu voltar pra casa e descansar,devia ser uma virose,mal estar,nada grave.E assim fiz,voltei pra casa,continuei com enjoo,mas acabei dormindo a tarde inteira.No dia seguinte,ainda me sentia mal,e resolvi ir ao medico.E depois de todos os exames,a confirmacao de que me tornaria mae em breve!Confesso que fiquei um pouco desesperada,mas depois de contar a novidade ao meu namorado,e ele me tranquilizar,dizendo que iriamos casar e que ele estava super feliz,fiquei muito alegre,e comecei a curtir a gravidez…Meses ja se passaram,agora estamos morando juntos e felizes,a espera de nosso principe!
    Beijos!! Adriana Fontana,Fernando Mayrink e Gustavo Fontana Mayrink

    Adriana!!! Imagino o seu desespero quando descobriu, pois eu que já estava planejando fiquei um pouco assustada com o que vinha pela frente … Mas Deus faz as coisas certas né? Que bom que agora vc está feliz e confiante! Seu baby vai ser lindo, tenho certeza!!!! Bjsss

  2. Nunca comentei aqui, mas acompanho você há muiiiito tempo! Parabéns por essa fase maravilhosa. Quero contar como descobri o meu milagre tbm!

    Tava tentando engravidar há um pouco mais de 2 anos, e nada…. Inclusive vários exames me mostraram que as chances de ficar grávida era bem pouca, tinha um problema nas trompas… Enfim, me internei no hospital para faze uma cirurgia para tentar a correção. Foi aí que já no centro cirúrgico, tava com algumas suspeitas (atrasada poucos dias) mas minha médica resolveu fazer um BetaHCG. Já certa do resultado (que seria mais uma frustação) e nervosa fiquei no hospital aguardando o resultado … detalhe: já tinha tomado uma anestesia, e fiquei bem apagadinha no quarto. Quando meu esposo recebeu o resultado no quarto, e deu negativo (foi oq ele falou)… Mas alguns minutos depois minha médica ligou no quarto e disse: PARABÉNSSS! e disse que eu estava grávida… O resultado deu uma porcentagem bem baixa do HCG, por isso no pouco entendimento do meu esposo, ele achou que estava negativo.. Mas não estava positivo, e estava bem no inicio da gravidez!

    Hoje minha princesa tem 9 meses, é linda!

    Melhor momento da minha vida! Amo ser mãe!

    Beijo Mariah, e tudo de bom pra vc! Aproveite cada minutinho da sua barriguinha!

    (:

    Ai que mááááááximo!!!! Até fiquei emocionada!!!! Que final lindo, tá vendo? E ainda veio uma princesa pra iluminar a vida de vcs! Mto bom! Não vejo a hora de ter o meu tb! rsrsrs
    Bjsss!!!

  3. Mariah, mamãe lindona! Pouco depois da sua linda notícia eu tive a minha 🙂

    Estava tentando há sete meses, um pouco chateada porque achei que estava demorando para o milagrinho acontecer. Também sou desreguladinha, mas depois de cinco dias de atraso resolvi fazer um teste de farmácia (isso no dia 30/12) e não é que as duas faixas ficaram rosa!

    Mas, eu e meu marido somos um pouco céticos, esperamos até dia 02/01 para ir ao laboratório e fazer um exame “de verdade”. E lá estava, gravidíssima! Além da intensa emoção de saber, é uma delícia contar para as novas vovós, tias e tios a notícia. Início de ano perfeito 🙂

    Beijão e muita saúde para as nossas famílias

    Suélen, PARABÉNS!!!!! Que notícia maravilhosa hein?!?!?! Agora somos duas grávidas rs!!!!! Bjsss

  4. Sou mãe do João Lucas de 4 meses. Quando descobri a minha gravidez foi bem engraçado!! No início de janeiro de 2012 fui a um culto (sou evangélica) e pedi uma mudança em minha vida, estava tudo indo bem mais queria algo mais para não cair na rotina. Pensei em cursos, novo emprego e tudo mais. Na saída, uma irmã(ela não sabia de meu pedido) disse que quando orávamos ela viu um homem de branco me entregando um presente e que o meu pedido estava sendo atendido. De quarta para quinta sonhei com várias crianças penduradas no meu pescoço, meu marido disse que eu devia estar com saudade de minhas crianças da escola, pois sou professora. Na quinta acordei angustiada com esse sonho , fui fazer caminhada (estava engordando e não sabia o motivo), sentia uma dorzinha na virilha ( achava que era o sedentarismo). Tinha consulta de rotina com a ginecologista marcada para a parte da tarde (deixo para fazer essas consultas nas férias), mas não aguentei esperar. O sonho não saía da minha cabeça e fui fazer um exame de sangue( detalhe que uma semana antes tinha feito 2 testes de farmácia, pois eu ia fazer química no cabelo e como eu não estava tomando o “remedinho” a uns 7 meses, não queria ser surpreendida e os dois testes deram negativo). Uma hora depois peguei o resultado e estava escrito POSITIVO. Não acreditei. Liguei para o meu marido na hora, ele quase passou pelo telefone para me abraçar. Por isso sei que meu filho João Lucas éi presente de Deus em minha vida. Sou inteiramente realizada!!!!

    Ai que história lindaaaaa Alexandra!!! Seu baby é o presente de Deus, com certeza!!! Acredito mto nisso!!!! O meu teste de farmácia tb deu negativo, por isso q eu acho que o que vale é o de sangue!!! Bjs e felicidades!!!

  5. Oi Mariah! Parabens pelo baby,e que ele venha com muita saude,trazendo muita alegria na vida de todos voces!!
    Bom,estou gravida de 6 meses da minha primeira filha, Valentina.
    Eu e meu esposo,Henrique,estavamos pensando em engravidar,e por isso,fui fazer um check up,para ver se estava tudo bem comigo,com saude para engravidar.E, inesperadamente,atraves dos exames,recebi a noticia de que JA ESTAVA GRAVIDA! Na hora fiquei chocada e super feliz,e pensava: mas nao senti nada de diferente,como nao pude ter percebido?!E eu nao parava de rir! Foi um momento delicioso!!
    O aniversario do meu marido,seria dali 1 semana,e eu,com muito esforco,nao contei nada a ninguem,guardei segredo!! E no dia do aniversario dele,fiz um jantar em casa,so pra nos 2. E dei o presente: uma caixa grande,com um laco enorme,e um pequeno sapatinho branco de croche,embrulhado e escondido no meio de muito papel!! Quando o Henrique viu,ele nao sabia se chorava ou se sorria,de tanta alegria que sentia!! Foi um momento muito especial pra nos!Concerteza nunca iremos esquecer!!
    Adorei compartilhar esse pequeno trecho da historia da minha familia com voce,Mariah! Que Deus abencoe nossas criancas que estao por vir!!
    Beijos, Carolina Pirolla Giglio.

    Carolina, que delícia de notícia!!! Fiquei emocionada com a sua história! Aliás, to ficando com todos os outros comentários rsrsrs. Deve ser os hormônios da gravidez!!!!
    Que o seu baby venha com mtaaaa saúde e lindinho! bjssss

  6. Mariah, parabéns por esse momento tão maravilhoso, que esse 2013 seja cheio de muita paz, alegria, amor, saúde e tudo que existe de melhor nesse mundo. Tenho certeza que você irá ser numa ótima mãe, pois sempre a acompanho e adoro sua simpatia e seu jeito de ser. Parabéns mesmo, beijão..

  7. Mariah, que lindeza!!! Muitas felicidadessss, dizem que virar o ano grávida é sinal de muita energia boa para a gravidez e o bebe…. energias do novo, do positivo, do bem!!!! Ano passado foi minha vez, e este ano a sua… vc vai amar a maternidade! É lindo demais! Sou sua fã, e depois que foi em Uberaba e minha mãe e irmãs lhe conheceram, fiquei mais fã com a impressão maravilhosa que elas me passaram de vc!! Muitas alegrias nessa nova fase, que…. promete!!! Seja bem vinda ao mundo das MÃES!!! Beijos. Cris

    Cris que foooofa!!!! Ameiii estar em Uberaba, o pessoal é incrível, energia ótima, mulherada bonita rs!!!! Mande um bjo pra sua mãe e irmãs!!!
    Adorei saber que passar o ano grávida é sinal de boa sorte ;-))
    Bjsss

  8. Oi Mariah! Adoro você, seu estilo, seu jeito de viver a vida. Parece que está sempre feliz e me passa energias positivas pelo seu blog. Moro no interior de Minas e por aqui não temos muitas opções de marcas, a moda sempre chega atrasadinha, por isso estou sempre de olho em você…rsrsrs!! Fiquei muito feliz com a notícia da sua gravidez. Ao contrário de você, estou te achando lindaaaa, no seu último post você arrasou, está MARAVILHOSA. Estou casada a 9 meses, ainda está cedo, quero curtir um pouco mais o casamento que está ótimo, mas estou numa vontade loucaaaaaaaa de engravidar…rsrsrsrs. Por isso, quase morro de emoção quando fico sabendo que alguém está grávida. Ano que vem, se Deus quiser, vou poder compartilhar dessa emoção. Desejo a você e ao seu bebê muita saúde e que ele (ou ela) traga muitas alegrias na vida de todos vocês. Bjuuuuu

    Pat, não se preocupe que td tem a sua hora!!! Eu esperei 3 anos e não me arrependo!!! Aliás, eu até poderia esperar mais 1, mas a vontade de ter filhos tb chegou pra nós rs!!! Aconteceu na primeira tentativa, então vms abraçar a causa né? heheeheh Espero mais uns dois anos pra vc ter um baby ou ano que vem!!! É mtooo bom curtir o casamento, poder viajar sem preocupações e curtir o marido! bjsss!!!!

  9. Ainda não tenho tenho filhos e não estou grávida, mais estou me preparando para esse ano.
    Você está ótima, muito bonita como sempre. Pelas fotos nem parece que está grávida.
    Desejo que Deus abençoe sua gestação e Nossa Senhora passe na frente te protegendo.
    Viva sua grávidez!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!