O último sorteio de aniversário do blog demorou, mas chegou! Ufa! E para fechar com chave de ouro este ano, olha o que temos: um vestido da Vanessa Montoro + R$ 700 em compras na loja da Tatiana Loureiro!
Demais, né? Ameiiiiiiii este prêmio e gostaria de agradecer as marcas que nos presentearam com presentes tão incríveis. O vestido é este modelo em vermelho e branco e o tamanho é P, mas o crochet estica (a Vanessa sempre diz que é quase tamanho único), e por isso, também fica muito bom numa mulher M.
Boa sorte bloguetes!!!!!!!
E a vencedora do último sorteio foi a … Mariana Chacon Naddeo (chaconm…@)!!!!! Parabénssss!!! Estou entrando em contato com você!!! Bjo!
Foto: Blog da Mariah





Respostas de 1.720
Eu quero tudo!!!! rs Tentei nos outros, mas sei que dessa vez vai!! rsrsrs
Nossa………. como queria ganhar.
aii que lindo esse vestido…quero ganhar tudooo!
Vamos novamente, na tentativa!
Quero mto!!!! 🙂 Amei.
Parabéns pelo blog!!!
Rita
Quero muucho!!!
Ps.: parabéns pelo blog!!!!
Amei o vestido e todo o resto, muito lindo e uma ótima escolha como todos os outros produtos que foram sorteados! lindo, Parabéns. Beijos
Mariaaaaahhhhh…. sorteie-me, please!!!!! Demais esse vestido, preciso dele agora!!!!!!
=D
Quero tudo!
Eu querooo !! Tô viciada no seu blog !