O último sorteio de aniversário do blog demorou, mas chegou! Ufa! E para fechar com chave de ouro este ano, olha o que temos: um vestido da Vanessa Montoro + R$ 700 em compras na loja da Tatiana Loureiro!
Demais, né? Ameiiiiiiii este prêmio e gostaria de agradecer as marcas que nos presentearam com presentes tão incríveis. O vestido é este modelo em vermelho e branco e o tamanho é P, mas o crochet estica (a Vanessa sempre diz que é quase tamanho único), e por isso, também fica muito bom numa mulher M.
Boa sorte bloguetes!!!!!!!
E a vencedora do último sorteio foi a … Mariana Chacon Naddeo (chaconm…@)!!!!! Parabénssss!!! Estou entrando em contato com você!!! Bjo!
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 1.720
Mariah quero muito ganhar, sou apaixonada pelos vestidos da Vanessa, queria ter apenas um kkkkk. Espero ganhar
Aiiiiiiiiiii que lindo!!
Eu queroooooo!!!
Oi Mariah, adorei este sorteio em especial e não poderia deixar de participar. Espero que eu tenha sorte rsrs.. Muito sucesso, você é linda!!! Beijo
Eu quero muito esse vestido. Deixei post com tanto carinho nos outros sorteios e não tive sorte.. rs… quem sabe agora! Beijos querida….
Eu quero!
Eu quero!!
Mariah, sou fã do blog há um tempão!!
Queria muito ganhar!! O vestido tá lindo! Beijoos
Participando. 🙂
Eu quero Mariah!!!
Boa sorte pra mim… (to precisando mesmo, é difícil ganhar alguma coisa rs)
Beijooo