Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 nov 2012

Mariah TV: Dicas para a noite

Bloguetes, hoje vocês vão me ver sem maquiagem!!! Ai que meeeedo! Mas ok, me convenci a fazer este vídeo para mostrar os três produtos de beleza que estou viciada ultimamente e uso a noite, antes de dormir. Sabe aquela hora tensa, que precisamos limpar a pele 100%? Os produtinhos são: lencinhos Filabé, máscara hidratante Roseli Siqueira e creme anti olheiras da Strivectin-SD. Como toda mulher, estou sempre mudando os meus cremes e conferindo novidades, mas estou amando o resultado destes três, e por isso, quero dividir com vocês. Se vocês gostarem, posso fazer todas as vezes que comprar algo novo. Apertem o play!!!!!

Como eu disse no vídeo, comprei os lencinhos da Filabé na Drogaria Iguatemi em S.P. Já a máscara da Roseli Siqueira, que já é super conhecida, mas que para mim é novidade, no consultório dela (11) 3085.5688. O creme anti olheiras Strivectin-SD eu compro fora (em Miami na Bloomingdale’s ou qualquer outra loja de departamentos), mas vi recentemente alguma matéria falando que a marca estava chegando no Brasil.

Gostaram??? São dicas de produtos e não tem nenhum segredo. Bjo!

Vídeo: Blog da Mariah

241 amaram

POSTS RELACIONADOS

60 respostas

  1. Nossa, fiquei interessada nesses lencinhos,
    mas fui ligar para saber o preço e custa 81 reais (um
    pacotinho com 20 lenços).
    Sem noção hein…

    Isabel, eu sei… Mas não é apenas um lencinho, pelo que entendi e pude sentir na minha pele, ele tem ação hidratante e tb cuida da pele. Não é um lencinho apenas para tirar a maquiagem!
    Bjs!

    1. Mariah, Isabel, eu uso desse lencinho, é um tratamento mesmo, inclusive ele parece um “tecidinho”. Eu corto no meio pra economizar, já que eles são bem grandes. Vale cada centavo.
      BjoBjo;)
      Celina Alves
      Luxos e Luxos

  2. Mariaaah adorei o vídeo! Amei as dicas!! Mas eu queria saber onde encontrar e quais os preços desses produtos?? Bjos

    lorenalouise.blogspot.com.br

    Lorena, o pacote com lencinhos custa em torno de 80 reais e a mascara uns 250 reais.
    Bjs

  3. Mariah! Vc usa essa mascara escura todas as noites??? E vc dorme com ela ou tira antes? Senão, deve sujar tudo! E teu marido deve odiar, não?? Se for para dormir com isso, eu não uso nunca! ! Existem tantos produtos excelentes que não nos deixam com cara de ‘monstro’! rsrsrs.. Bjoo

    Lili, udo umas 2 vezes por semana. Não é pra dormir, só deixa na pele uns 20 min.
    Bjs!

  4. Que demais!!!!!!!!!!!!!

    Faz esses videos sempreee Mariah!!! Faz mtaaa diferenca!!

    Queria saber se vc ainda usa o Strivectin-SD para combater as estrias ou encontrou algum que tenha resultado superior??!! Tenho bastante e uso o Strivectin mas nao senti megaaaa diferenca nao… E ja me falaram que tratamentos tbm nao funcionam, so cirurgia e tenho mt medo rsrs..

    bjosssssss e obrigada.

    Elisa, ainda uso o strivectin. Pra falar a verdade, ando meio preguiçosa hahahaha!!!!! Mas eu acho que ele é um dos melhores para estria sim. Ainda não encontrei algo melhor.
    Continua firma ai hahahaha!
    Bjsss!!!!

  5. Mariah, adoro seu blog mas quase nunca comento. Tentarei mudar!!hehe Mas, não poderia deixar de emitir minha opinião…. adoroooo quando vc posta essas dicas. Cria uma ligação maior com nós, suas bloguetes! Ao menos, eu me sinto assim!!rs Então, por favor, continue postando dicas de todos os tipos… amo as sobre décor!!!rs

    Update: Mesmo antes de assistir ao vídeo tinha certeza q vc é linda com ou sem make! 😉

    Beijocas carinhosas

    Helka!!! Que bom q vc gosta, fico feliz! Vou continuar fazendo os videos sim!!! Mas vc trate de continuar comentando hahahaah!
    Bjsss!

  6. Claro que adoramos as dicas, como sempre! Mas, hoje, o que amei mesmo foi a reportagem sobre você e suas irmãs que acabei de ver na Vogue! Parabéns!!!!

    Obaaaa que bom q gostou!!! Obrigada!!! Ficamos felizes! 😉
    Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!