Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 nov 2012

Empório Anna Inverno 2013

Estou muuuuuito feliz em escrever esse post! Mas muito mesmo, pois se trata de um projeto mega especial que fiz com a marca Empório Anna, de Goiânia. Tudo começou com um convite para ser a “modelo” do vídeo da campanha de inverno 2013. No início achei estranho porque não era um convite para um evento ou uma sessão de fotos, afinal, nunca tinha feito um vídeo de divulgação antes. Assim que cheguei em Goiânia, encontrei uma equipe mega super ultra profissional e capaz, e fui me apaixonando como blogueira e como compradora de uma multimarcas. As roupas são lindas, o conceito é modernérrimo e chique, a maquiagem perfeita, o styling super bem pensado… Não tenho palavras para dizer como estou animada para colocar este vídeo em ação!!!!

Bom bloguetes, convido todas vocês a conferir as fotos do making of e dos looks que usei, e claro, assitir ao vídeo no final deste post. Nem vem que vocês não vão ter escapatória hein???? Quero a opinião de tooooodas!!!! Pra mim é muito importante, principalmente para saber como estou atuando no vídeo haha! 😉

Ps: A make espetacular é do Rafael Cruz e o styling da super cool Adriana Forti. Gente, ameiiii demais!!! Aliás, a maquiagem e os looks já fizeram o maior sucesso no meu Instagram (@blogdamariah) yay!!!!

Quero agradecer a SUPER equipe da Empório Anna!!!! Todos são responsáveis por fazer este projeto lindo acontecer. Juro que foi um dos mais especiais que já fiz. Estou muuuito feliz com o resultado e claro, com a linda coleção!

Agora chegou a hora do vídeo uhuuu!!! Parece que estou no primeiro dia de uma novela hahaha, que ansiedade!

Empório Anna – Preview inverno 2013 – Por Mariah Bernardes – Estúdio Bis. from Estudio Bis on Vimeo.

Este é um vídeo de divulgação da coleção Inverno 2013 para as multimarcas de todo Brasil! Os looks da Empório Anna estão de arrasar, e olha que sou suuuuper seletiva com as roupas que vou usar. O site da marca é este aqui ou vocês podem entrar em contato pelo telefone (62) 3375.3299.

Obrigada pelo convite Ana Flavia, Flavia e Ana Claudia Perillo!

Conceito e produção: Comunica Brand Concepts – Direção Geral: Melissa Pereira – Stylist: Adriana Forti – Beleza: Rafael Cruz – Imagens e edição: Estúdio Bis – Making of: Lu Ribeiro – Estilista: Hingrid Sathler – Agradecimento: Armazém Decoração.

593 amaram

POSTS RELACIONADOS

206 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!