Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 nov 2012

Look do dia: tela black

Mais um look do dia pra vocês! Hoje vou mostrar o meu vestido lindo de tela do inverno da Pat Pat´s. Usei para um doa dias de SPFW. Aliás, nesse dia aconteceu a palestra do WGSN e fiz algumas ótimas anotações sobre o pra gente, olha só:

Spring 2013 (este será o nosso verão do ano que vem, ou seja, ainda vai demorar muito, mas o WGSN é para isso mesmo, nos informar do que ainda vem láááá no futuro da moda hehehe):

As cores principais serão: branco, acqua (azul clarinho), azul cobalto, lilás, pistache, verde esmeralda, salmão, preto, vermelho ” oriental “, verde militar, metálicos.

Estampas: listras no preto e branco, floral com fundo preto, zigzag, listras coloridas misturadas, florais com uma pegada romântica, florais asiáticos, tie dye, folclóricas, animais.

Peças chaves: bermuda (nessa eu não caio), jaquetas curtinhas, saia lápis comprimento midi, camisas com transparência (oba!!!), motorcycle jackets, calça curta bem sequinha (Isabel Marant).

E agora o meu look com o shape que o WGSN aposta: reto e sem manga (são os chamados shift dresses).

Na hora em que já estávamos acabando a sessão de fotos deste look, pedi para o Vitor fazer outra opção sem o salto! É isso que acontece quando o seu pé não aguenta mais de dor hahaha. Tirei a minha rasteirinha de uma sacola e pronto, estava no céu. O sapato é super confortável, mas nada que eu usasse daria certo, porque a dor estava acumulada dos outros dias rs… Não conta pra ninguém o meu segredo, hein? hahaha Blogueira não desce do salto #mentiramor

Vestido Pat Pat’s (coleção de inverno 2013); colar Lela Acessórios; sapato Miezko (à venda no F Hits Shops); rasteira Chanel; bolsa Chanel.

Aproveito para perguntar com qual sapato vocês preferem este vestido? Achei ele tão fácil que combinou com os dois estilos rs.

Fotos: Vitor Fernandes

169 amaram

POSTS RELACIONADOS

51 respostas

  1. Olá Mah,adoro seu blog,todo dia é sagrado entra aki e ver tudinho,e qdo nao tem post novo eu vou revendo tudinho novamente,super te admiro.

    Bjos

    Maíra, mto obrigada pelo carinho!!!! Espero ve-la novamente por aqui simmm!
    Bjsss!

  2. Vc é linda, mas ficaria bem mais bonita se deixasse de usar o cabelo tão lambido… Se vc puder experimentar de outra maneira, poste aqui! =]

    1. concordo plenamente! mariah, cabelo lambido assim é uó! parece que vc passou azeite nele antes de pentear….uma vez ouvi fernando torquato falar que cabelo tem que ter um mínimo de volume para dar uma moldura ao rosto, senão não fica legal. bjo!

  3. Amoooooooooooooo vestido assim e o seu look ficou mais que lindo, sou do time das flats always (nos de basket + saltos abusivos = joelho “bichado”, e olha que só tenho 26) e amei o look com a rasterinha, minha opção favorita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!