Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 nov 2012

Evento na Acquarela Shop!

São poucas as vezes que o Blog da Mariah está presente em algum evento em Araçatuba. Já fui pra Cuiabá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Fortaleza, Recife, Piracicaba ufaaa!!!!! Mas em Araça, na minha própria cidade, acho que foram poucas as oportunidades. Bom, nem preciso dizer que AMEI estar presente no evento da loja Acquarela Shop, né? Conheço as donas Cristiane e Ana Maria desde a minha infância. Na verdade, a Cris é super amiga da Marina minha irmã, e eu estudei com a Aninha durante toda a nossa adolescência. Evento dentro de casa, uma delícia!!!

E tenho o maior orgulho de falar da Acquarela, parceira do blog há muito tempo e que está crescendo no universo online, cada vez mais! A nossa tarde na loja foi uma delícia, com muitas clientes e claro, um bolo di-vi-no da Renilda (eu não vou embora da festa enquanto não comer o bolo hahaha).

As clientes da Acquarela recebem uma revistinha recheada de novidades dos blogs, bloggers, fashionistas, etc… Olha a minha página que fofa!

A melhor foto do dia, com toda a equipe da loja!!! Uma equipe suuuuper querida 😉

Parabéns equipe da Acquarela, o evento foi demais! 😉

Fotos: Jessica Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
138 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. oi mariah, tudo bem? gostaria de saber a marca da bolsa da foto a da direita, a maior, achei linda. o seu blog esta lindo também, adoro seus vídeos haha

    Bruna, se for a laranja, é KATE SPADE. Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!