Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 nov 2012

Attualità + look do dia!

Esse look é do dia mesmo rs!!! Hoje fiz essas fotos com o meu super fotógrafo Vitor, sabem onde? No Parque do Povo, em São Paulo. Já conhecem o parque, bloguetes? É lindo e tem vários cenários fantásticos para fotografar. Bom, a idéia é a seguinte: mostrar o meu look com três opções de colar da Attualità. São três colares lindos que escolhi pessoalmente e, apesar de ser o mesmo look, mudei um pouco o jeito de arrumar a gola da minha camisa, dependendo do colar.

Começando pelas cores azul e verde. Dos três colares, este é o meu preferido. Muito bafônico e faz qualquer look ganhar vida instantaneamente!

A minha primeira escolha tem a combinação de cor mais moderna e queridinha do momento: preto e branco. Nem preciso dizer que amo a proposta, né? Combina com tudo.

Dos três colares, este é o meu preferido, em tons de azul e verde. Muito bafônico e faz qualquer look ganhar vida instantaneamente!

Um colar mais chamativo e importante, esta é a nossa terceira opção bloguetes!

Independente dos colares, amo o look da saia de couro com o tricot listrado, já virou meu uniforme haha. Hoje minha mãe me viu e falou na lata “de novo esse look, Mariah?” hahaha. #nãoaguento

Saia Etoiles; tricot Theory; camisa Sandro; parka Zara; sandália Arezzo; colares Attualità.

Fotos: Vitor Fernandes / Publicidade

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
180 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!