E o terceiro sorteio para comemorar os 5 anos de Blog da Mariah está no ar!
Todos os prêmios estão demais!!! Neste, quero agradecer a Thelure pelos R$ 1.000 em créditos, Gabriela Pires pelos maxi colares arrasadores e Mary Kay pelo estojo de maquiagem!!! Uhuuu, para comemorar com vocês, nada melhor do que presentes maravilhosos como estes!
Boa sorte, bloguetes!!!! Queria ter 100 ítens de cada pra sortear pra muuuitas leitoras, mas infelizmente é um só. Deixe o seu comentário neste post para concorrer!
A ganhadora do último concurso foi a … a … a … Rayssa M.!!!! (merg.ray…@…). Rayssa, preste atenção no seu email, pois estou entrando em contato com você!!!
Bjos e boa sorte à todas! 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 4.696
Eu quero!!!!
eu queroooooooooooooooooooooooo esses prêmios pra mim =)
Maravilhoso.
Tudo que eu mais quero pra arrasar no final de ano.
Eu quero
Ameiiiiii tudo!!!! vou cruzar os dedinhos!!
Isolados esses premios já seriam ótimos, imagina juntinhos assim?? I want.!
eu quero!
Realmente, os presentes deste sorteio são maravilhosos…
Quero muuuito…rsrsrs…
Bjus.
Ahhhhhh,
quero muitooo!
Mariah, visitar o seu blog todos os dias é PRAZEROSO. Mas deixar um recadinho para ganhar prémios é MARAVILHOSO! Bjos MiL.