E o terceiro sorteio para comemorar os 5 anos de Blog da Mariah está no ar!
Todos os prêmios estão demais!!! Neste, quero agradecer a Thelure pelos R$ 1.000 em créditos, Gabriela Pires pelos maxi colares arrasadores e Mary Kay pelo estojo de maquiagem!!! Uhuuu, para comemorar com vocês, nada melhor do que presentes maravilhosos como estes!
Boa sorte, bloguetes!!!! Queria ter 100 ítens de cada pra sortear pra muuuitas leitoras, mas infelizmente é um só. Deixe o seu comentário neste post para concorrer!
A ganhadora do último concurso foi a … a … a … Rayssa M.!!!! (merg.ray…@…). Rayssa, preste atenção no seu email, pois estou entrando em contato com você!!!
Bjos e boa sorte à todas! 😉
Foto: Blog da Mariah





Respostas de 4.696
Amei o sorteio…um melhor que o outro!!
Estou torcendooo!
Bjooss
Parabens Mariah!!!
Que venham mais 5 anos de mto sucesso!!
que liindos, eu quero!!!
Tudo lindoooooo
Eu quero muitooooo
Quero muito!!! In love.
Tudo na vida ganhar um presente seu. Desejo tudo de melhor nessa vida para essa pessoa que me passa uma doçura sem fim. Deus esteja sempre em seus caminhos. Bjsssss
Oba! Que massa! Espero que eu ganhe! Torcendo muito já!
Que massa! Espero que eu ganhe! torcendo muito!
eu queeero :))
Eu quero!! 🙂
Bjus