Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
eu querooooo!!
Parabéns, Mah!
Eu amo acompanhar o seu blog! É que para mim serve não apenas como fonte de informação de moda e beleza, mas principalmente como um dos melhores momentos do dia, quando fico relax, aprimorando meu lado dona de casa, viajando em suas viagens, divertindo-me diariamente!
Por isso ainda te sigo no instagran e no face. 🙂 Amo de paixão! Sucesso sempre!
E continue sempre assim, de bem com a vida! Feliz! Sabendo dedicar seu tempo a sua família e a seu trabalho de forma saudável!
Um super beijo!
Isabella Luna
Recife-PE.
Eu queroooooooo!!!!!! :)))))))
uhuh… esse prêmio tem que ser meu, Mariah!!!! rsrs
Eu quero ganharrrrrrrrrr!!!!!!
Bjo sua linda!
Eu quero muito ganhar!
Parabens pelos 5 anos Mariah, acompanho sempre e AMO seu blog!
Eu queeeero!! Kkkkkkkkkkk
Adoro seu blog, te acho uma fofa! Bjoo
Mariah eu amo seu blog e o visito everyday! Feliz 5 anos pro Blog da Mariah e vida longaaaa. Beijos e muito Sucesso.
quero ganhar!!!!