Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Parabééns!! Que venham muitos mais anos para o blog. Sucesso! Bisous!
Eu queroooo!!!
rs
Bjokas!
Eu quero muitíssimo ganhar!!! =)
Quero muito 🙂
Parabéns Mariah
Adorei os presentes, espero que cheguem na minha casa!! hahaha
Má, parabéns pelo sucesso que você conquistou. O blog é incrível. Vc é uma pessoa muito especial! Adorei os presentinhos de aniversário. mil bjsm anu
Adoroo seu estilo e vejo o blog todos os dias!! Quero muito ganhar!
AMEI! Eu queeeero 😀
Tudo muito lindo, amo o blog e adorei as promoções de aniversário! Obrigado por dicas e sorteios tão bacanas! bjsss
To na esperança queroo muito esse premio bjos Mariah