Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Ai Mariah… Só podia ser você mesmo para dar um presente desses!Seu blog é o máximo!Parabéns!
Parabéns Mariah e parabéns pra nós também *-*
Eu quero muito esse prêmio ! 😀 \o/
Beijo
O melhor presente que poderia ganhar!! Perfeitoo!
Parabéns pelo sucesso!!
Parabens pelos 5 anos!
acho este blog super, mega, hiper maravilhoso, me inspiro sempre nos looks, adoro moda, tenho feito minhas compras sempre olhando antes o blogdamariah, vc está de parabens pelos cinco anos, mas de verdade, quem ganha o presente somos nós, clarooooooooooo adoraria ganhar este presente, bjao
Adoro seu blog Mariah!!
Que premios hein!??
bjao
Parabéns pelo blog! Amo os looks!!
Estou apaixonada!
Quero muito.
Beeijos
eu querooo!!!!!
parabéns pelo blog mariah , vc tem um estilo incrivel!!!
um grande beijo de uberlandia!
Ebaaaa,parabéns ao blog 😀 que faz aniversário e nós leitoras que ganhamos o super presente 😀