Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
My God !!! Quanta gente comentando…poxa bem q eu poderia ser a ganhadora desses bafhoos! Bjoss Mariah
Ai, quanta lindeza essa Mariah! O blog faz aniversário e a gente ganha prêmios incríveis! Ameeeei, se eu for a sorteada, com certeza farei bom uso de todos esses mimos!
Aaaain meu Deus!! Eu precisava taaaaaaaanto!!! Seria um soooonho ganhar!! Espero ter sorte desta vez 🙂
Amoo o blog, e adoooro vc Mariah, seu estilo é lindo, e único!!
Bjos!
Eu querooooo!!
eu queroooooooo =DDD
Quero muuuuito!!!!!
(yn) Parabenns para o blog e torcendo para o premio ser meuu!!
EU QUEROOO *.*
Eu queroo!!!!! 🙂
Me dá??????!