Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Quero demaisss!!! Deus abençoe vc! Bjos de Recife <3
Queroo!
É meu!!!
Que sensacional esse sorteio, Mariah! Quero muito ganhar \o
Parabéns pelo sucesso do seu blog! Não estaríamos aqui curtindo e acompanhando seus posts se você não fosse tão profissional e fizesse tudo com tanto carinho.
Beijão!
Parabéns pelo aniversário do blog Mariah.. todo dia eu dou uma olhadinha nos looks e dicas para não fazer feio na rua! rs
Beeijos
Parabéns pelo blog!!!
Eu queroooooo!! E parabéns pelos 5 anos do blog
Mariah…
Não sou de comentar (acho que só uma ou duas vezes), mas estou sempre aqui no seu blog pra curtir as news…
ADORO seus looks e sempre tiro boas idéias para compor os meus…
Obrigada pelas dicas e amo o seu jeito de escrever, sem muito “kkk” nem “hihihi”…
Beijos
Ahh aqui em Florianópolis como é dificil achar essas coisas maravilhosas!
Parabéns pela inciativa e pela promoção, o blog é sensacional, sem palavras! Beijocas sucesso sempre!
Tudo de bom 😉
Eu quero!