Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
ahhhh blog lindo!!!! Quero tudo….
Eu queroooo!!!!! Amo as marcas
adoraria ganhar o sorteio da Mariah
Lindíssimos Mariahhh, quero muito !!!!
Eu tb quero!!! Parabéns pelo blog Mariah! Visito todos os dias, você é uma fofa! Bjos
preciso ganhar
Que máximo!!!
muito lindo o seu blog e suas escolhas…
parabéns!
beijos
Prêmio maravilhoso!! bjo
Nada mais deslumbrante do que ganhar um prêmio do blog da Mariah!! Isso é demaais 🙂 E querida, vc é sensacional! Meus parabéns!!!!!!!!
To doida pra ganhar este sorteio….