Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Ai que demais! Também quero participar! Beijo
Obrigada pelas dicas maravilhosas e por ser tão gentil conosco! Todas temos que comemorar os cinco anos do blog. Beijos
Mariah, quero ganharrrr!!! Vejo o blog todos os dias!!
Bjs e muito sucesso sempre!
*-*
Parabéns, Mariah! beijos
Nada mais justo do que quem acompanha o blog desde o comecinho ganhar o sorteio! Sorte pra mim e parabéns pra você!!!
Parabéns pelos 5 anos de blog sempre entro aqui adoro seus posts!!! queria muito ganhar bjs
Adoro seu blog Mariaaaah! Eu quero ganhar!!
beijinhoos
Eu quero ganhar Mariah!!!
E parabéns pelo blog, que venham muitos e muitos 5 anos!!!!!
Nada mais justo do que quem acompanha o blog desde o comecinho ganhar o sorteio! Sorte pra mim e parabéns pra vc!