Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Amo o Blog!!!!
Meu vicio de todo dia da uma olhadinha e acompanhar as novidades.
Queeeerrrooo muito esses brindes!!!!!!
Oie……há 2 anos acompanho seu blog de segunda a sexta, é um vício!!!!!! e desde que sua irmã iniciou o dela, acompanho tb! Falta a Marcela lançar um tb! rs
Boa sorte para mim! rsrsrs e para vcs tb, para continuarem o excelente trabalho de vcs!
beijos com carinho Thaís
Gente, quero demais!! Amo teu blog!!
Quero Td! Kkkk
Camille citino
[email protected]
quero muuuuito ganhar!!!
Parabéns Mariah, continue fazendo esse trabalho maravilhoso cheio de estilo e criatividade!!!
Eu quero muitooooooooo esse super sorteio 🙂
beijos
Eu querooo!!!
Quero demais!!!
Ai que tudo!
Sempre fui sua fanzoca Mariah! Espero muitoo ganhar!
Muito legal essa sua iniciativa de comemorar com suas leitoras que tanto amam o blog! De verdade, amei a idéia e os presentes!
Beijos
Seu blog é maravilhoso, amo!!! Que sorteio “MARAAA”, quero ganhar…