Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
queroooooooooooooooooo!
Ameei os prêmios, e seu blog! Adoro as marcas… Arrasou!
Mariah, adoro vc, o blog, as dicas!!!!! Muitos anos de sucesso e moda para vc! Quero mto ganhar esse sorteio!!!!! Camilla.
Parabéns pelos 5 anos de sucesso! Adoro moda e quando conheci o teu blog instantaneamente me identifiquei! Desejo…..mais e mais sucesso pra você! Adoraria ganhar os prêmios! Bjos
Eu quero!! Parabéns pelos 2 anos! Bjs
Parabéns pelos 5 anos de blogdamariah ! Nós é que ganhamos diariamente com seus ótimos posts Mariah, mas estes presentinhos estão demais! Beijos
TUUUUUDO esse sorteio!!
Parabéns pelo blog… amo seu trabalho, vejo todos os dias!!!
Xero
Eu quero!! =)
Quero muito ganhar!
Parabéns pelo blog!
Bjos!
eu quero muito!