moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 out 2012

Sorteio de niver 2!

Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.

Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!

A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])

Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉

Foto: Blog da Mariah

1010 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 6.915

  1. Comemorar aniversário e dar presentes não é pra qualquer uma!!! Tudo que eu quero é fazer minha leitura diária deste blog com um look digno dele!!! Roupas Loft747, clutchs 11 suit e unhas perfeitas com F*Hits! Vou estar a altura?

  2. Parabéns pelo seu blog, é maravilhoso! Sou super fã 🙂
    tento seguir tudo o que você posta por aqui …
    espero que você continue fazendo sucesso sempre!
    Um beijo, e tomara que eu ganhe esses premios lindos hihi

  3. Nossa, arrasou nos sorteios!!!
    Parabés pelo blog, adoro acompanhá-lo!!! Inspiração pura!!!

    Bjs mil!!! Amei!!!

  4. Parabéns pelos 5 anos de blog! Sou leitoa assídua!
    Tomará que eu ganhe esse prêmio Maraaaa!

  5. Parabéns pelos 5 anos de sucesso!! Que venham mais 50!!! AMO o blog e adoro seu estilo!!!! E amei os presentes!!! Espero ganhar!!! Bjos

  6. Adorroooo esse Blog. É super super.
    Estou torcendo para ser a ganhadora do prêmio.
    Parabéns pelo blog Mariah.

    Beijos.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!