Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Minha inspiração na hora de procurar o que vestir. Parabéns pelo blog.
Os prêmios de aniversário do blog são belíssimos… Perfeitos pra mim!!
Quero muitoooooo!!!!Parabéns e muito mais sucesso pra você!!
Quero tudo pra ontem!! Tudinho pra mim! Tudo lindo!!
Mariah, parabéns pelo aniversário do blog constituído essencialmente por dedicação e criatividade!
Agora…. eu quero ganhar esse mega presente! *-*
Oi Mariah!
Parabéns pelo niver do blog! Espero que você continue fazendo muito sucesso!!!
Acompanho o seu blog e o da Marina e me identifico muito com vocês!!!
Bjs Bianca
Mariah, aprendi a gostar mais de moda com você!! Parabéns pelo seu trabalho. beijo grande
Adoro acessar o seu blog e ver as últimas tendências da moda. Parabéns!
Olá Mariah, parabéns pelo sucesso do blog, e muitíssimo obrigada pelas dicas super valiosas que você nos dá.
Esse final de semana você esteve na minha cidade, Uberaba, foi uma pena não ter o prazer de te conhecer. Mas tenho certeza que não faltará oportunidades.
Sucesso, beijos.
Olá Mariah,
Parabéns por esses 5 anos de sucesso!! Que não sejam só 5 , mas que seja muito mais, pois seu trabalho é fantástico!!
Os presentes em comemoração a esse aniversário são bem legais e de muito bom gosto!!
Beijos e desejo cada vez mais sucesso a você!!
Oi Mariah, acompanho seu blog desde seu primeiro post, e tenho que confesar que isso é um vício hahaha, adoro todas as dicas, parabéns pelo sucesso! Bjs