Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Parabéns querida Mariah pelo seu lindo trabalho que vem fazendo cada vez mais sucesso e, agora, completa 5 anos! Acompanho suas dicas, seus looks, seus papos diariamente e, quando não consigo acessar, parece que fica um “vazio” no meu dia! rs. Adoro você! Obrigada por encher nossos dias com a sua energia que é contagiante! Beijoss
Ola Mariah..adoro os posts do seu blog!!
acho tudo suuper bacana!
Suas dicas nos ajudam muito.
Quero MUUITO ganhar esse presente de comemoração do niver do blog!!!
Beeijos
Todas quereem !! Arrasou, Mariah !
Parabéns pelo niver do blog Mariah. Dedinhos cruzados para o sorteio. Hehehe
Olá, adoro seguir as suas dicas de moda. Parabéns pelos 5 anos de muita dedicação.
Que a Marina escolha o meu nº desta vez…rs… Sorteio a ‘altura’ do blog. Demais!!!!
Parabéns Mariah!! Adoro seu blog, que vc continue a desenvolver esse trabalho que todas nós adoramos, muito sucesso!
Os presentinhos tão de mais quero todos!
Olá Mariah, seu blog é lindo e através dele já consegui ter acesso a super dicas. Muito bom! Tb acompanho seu sucesso pelo Instagram e quero participar da promoção. Sucesso! Bj!
Que arrasoooo! querooo muito ganhar!
beijos
Lindos os brindes, estou deixando aqui meu primeiro comentário mas olho quase todos os dias o blog e o face, admiro o seu trabalho. bjus