Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Eu Quero! Parabens Mariah!
Eu quero muuuuuiito!!!!!!!
Beijoo =)
MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII com essas clutchs! quero djáaaaaaaaaaa
Mariah, acompanho seu trabalho há muito tempo e é ótimo ver como seu trabalho tem se desenvolvido!!! Vc e todos que estão a sua volta estão de parabéns!! Muito sucesso e proteção!
Eu quero!!
Parabéns pelos 5 anos de sucesso!! Que venham muitos outros anos!!
E esses presentes?!?! Arrasou!!!
Oi Mariah
Acompanho o seu blog desde que comecei meu curso de moda em 2010 e não desgrudo mais daqui rs. Adoro!
Amei o sorteio, quero muuuuuuuuito ser a sorteada 😉
Beijocas
Ameeeeei!!! Eu quero muiiiiito!!!!! =D
Parabéns Mariah!!
Sigo o seu trabalho e te admiro muito!!
Sempre linda e simpatica!!!!
Espero poder ganhar esse super premio..rsrrsrs
um grande beijos e sucesso!!!
Mariah, seu blog é um vício não consigo passar um dia sem vistá-lo! Parabéns pela dedicação, comprometimento e bom gosto pra com suas “bloguetes”! Que essa data seja comemorada por mais muitos e muitos anos!
Sucesso sempre!!!
Beijooos