Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Mariah, eu adoro seu blog e sempre acompanho! Realmente está caprichando nos prêmios e este está sensacional! eu quero…..
Vamos tentar a sorte, não? haha Parabéns pelo seu trabalho! Pode ter certeza que além de excelente, influencia positivamente a vida de muitas mulheres!!!
Mariah, o seu blog é lindo! Vc é muito simpática e consegue expressar isso através das fotos! Parabéns pelo trabalho! Acompanho as novidades todos os dias! Beijo!
Aaiii, adoreiiii !! Amooo os outfits da Loft 747 e adorei essa segunda clutch!
Eu precisoooo ganhar!!! :)))
eu quero tuuuudoo
Eu queroooo!! 🙂
Sempre de extremo bom gosto!
Parabéns!
(quero ganhar alguma coisa na vida, haha )
beijos!
Parabéns pelo blog Mariah! Desejo muito sucesso pra vc! Adoro seu blog.
beijo
Quero muito!! ♥