Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Eu querooooooo! Tbm amei esse prêmio!! Bjs, Mariah! Ta linda no look noite!
Participo da promoção 🙂
Que mara este sorteio!Claro que vou participar,nunca se sabe qndo a sorte esta do nosso lado né…
bjus e parabens!
Eu quero!!!!
Oii Mariah, acompanho a bastante tempo o seu blog e adoro tudo que você posta. Parabéns pelo sucesso! Bjos
EU QUEROOOOOOOOOOOOO! Mariah esta arrasannnnnndo com os premios!
Eu queroo muito ganhar…:))))))):)))
Sensacional, eu quero! <3 parabéns pelos 5 anos de blog!
Aiii que sonhooo!!! Quero muitooo!
Eu quero, Mariah!!! 🙂