Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Super super presentes! Amei e quero muito!!
Beijo!
Eveline
quero super participar!! (:
Eu quero mtttt ganhar!!! Prêmios incríveis!!!
Quero muitoooooo!
Parabens
Mariah,muito bacana seu site,entro todos os dias umas 1000 vezes…rs Parabéns pelo aniversários.Bjs
Eu querô!
Parabéns, Mariah! Este sorteio está demais mesmo!
Aliás, eu quero muiiiiiiito ganhar este prêmio! Muito mesmo!!!!
Beijos!!
um sonho poder ganhar essas belezuras, para dar um tchan no visu!
Amei os prêmios! Quero todos pra já! hehehehe. Bjs e amo seu blog. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!