Bloguetes, como prometido, aqui vai o segundo sorteio em comemoração aos 5 anos do Blog da Mariah!!!! O primeiro já foi o máximo, e este não vai deixar por menos! Aliás, todas as segundas durante este mês, vai rolar um bem especial.
Quero agradecer a Loft 747 pelo crédito de R$ 1.000, F HITS pelo suuuper kit de esmaltes da coleção das blogueiras e 11SUIT pelas DUAS carteiras maravilhosas!!! Nusss, até eu queria ganhar este prêmio! Espero que vocês tenham gostado, estou caprichando na premiação hehehe!!!! Boa sorte gente!!! Lembrando que é só deixar um comentário neste post e que vocês tem até segunda-feira (22) que vem para comentar!
A ganhadora do tratamento completo com a Dra. Isabella Rezende foi a… tchan tchan nanannnnnnn… Marcelina ([email protected])
Vou confessar que foi a coisa mais difícil do mundo ter que sortear uma só!!! Desculpa gente!!! Mas infelizmente, é só uma ganhadora! Não escolhi pela frase, fiz um sorteio com os números dos comentários e pedi pra Marina escolher um aleatoriamente…! Buááááá! Se eu pudesse, daria um tratamento pra cada uma de vocês 😉
Foto: Blog da Mariah






Respostas de 6.915
Eu preciso desses prêmios Mariahhhhh rs
Quero muito ganhar
Adorei esse sorteio!!! Mariah sempre nos surpreendendo! #Eu quero!
Que promoção ótima!!
Adoro acompanhar o que acontece na moda.E descobri esse blog a pouco tempo mais estou adorando.
Queroo muitoo ganhaarr!!!
eu quero!!
Mahh
quero muito ganhar o//
a loja é mara e as carteiras um luuuxo só
beiijos
Eu quero!
Acompanho diariamente seu blog e amo de paixão, gostaria muito de ganhar esse prêmio. Adoro as roupas da Loft 747. BJs