Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2012

Decor: mais um jantar em casa ;-)

Bloguetes, mais uma decoração de jantar na minha casa! Semana passada recebemos a família do Antonio e foi uma delícia! Vocês já perceberam que a gente adora receber, né? Acho que isso faz parte do casamento, quando você ainda não tem filhos hehehe!!! Nada como reunir a family! 😉

Procuro sempre mudar a decoração que vou fazer na mesa, assim, já garanto um post pra mostrar pra vocês! Cada mulher tem o seu gosto e o seu tipo de mesa, mas acho muito gostoso poder dividir aqui, já que tenho muitas leitoras são noivas e recém casadas. A decor de hoje tem uma cor que adoro, o vinho. As taças cor de rosa deram uma delicadeza à mesa. Uma dica legal para deixar sua mesa diferente é colocar essas velas pequenas no centro. Dá um charme extra e você encontra em várias lojas de decor.

Sobre os jogos americanos, vocês podem ver AQUI! As velas são da Le Lis Blanc Casa, taças Strauss e porta guardanapos Tânia Bulhões.

Usei um vestido vermelho da Coven que adoooooro! Super bonequinha haha! Sapato Christian Louboutin. Me segue no Insta (@blogdamariah).

Um ambiente de casa, com a foto de Gabriela Maciel ao fundo! Amo!

Boa semana para todas! 😉 Bjo!

UPDATE: Bloguetes, esqueci total de contar qual foi o cardápio!!! Não tirei fotos, mas quero muuuito postar essas receitas o mais breve possível aqui. Para a entrada, fizemos uma salada bem normal, com rúcula, mussarela de búfala e tomatinhos cereja. O prato principal foi um risoto maraaaaaavilhoso de alho negro (postei esses dias uma foto no Insta), filé mignon com molho madeira e batatinhas gratinadas. De sobremesa teve o maravilhoso e famoso hahaha souflê de chocolate da Rita!!! O risoto e o souflê vou postar em breve aqui! Aguardem!

Fotos: Blog da Mariah

314 amaram

POSTS RELACIONADOS

71 respostas

  1. linda mariah! a mesa tava maravilhosa!!!
    adorei seu look! super condizente com “receber a família do marido em casa”, leia-se: linda, charmosa, mas sem exageros (afinal, vc estava em casa!)
    bjss

  2. Olá! Lindo look! Mas vc poderia mostrar mais fotos dos ambientes de sua casa… parece ser linda e vai nos inspirar também! Fica a Dica!

  3. Nossa, Mariah!!! Que mesa linda! Vc é mt caprichosa! Adoro quando vc mostra um pouco da intimidade dos jantares, decorações. Parabéns! Mt bom gosto!

    Adorei seu vestido. Aliás, é o segundo post que te vejo com ele! Impecável de tão lindo!

    Bjs

  4. Mariah, QUE LINDA!!! Adoro seus posts de decor, meu noivo já reclamou que antes de comprar os jogos americanos eu tenho de decidir a mesa que vou querer….rsrs E adorei o vestido vermelho, realçou! Parabéns!!! Beijinho do FruFru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!