Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2012

Looks Mag-Online 3

Oiii bloguetes! Bem vindas ao horário de verão. Afff, essa mudança me deixa super confusa, sempre com mais sono do que o normal. Semana passada, falei que ia postar os looks da Mag-On no domingo, mas achei melhor mudar pra hoje, pois assim, tenho certeza de que todas vocês vão ver rs… Os dois looks de hoje estão especiais!!!!

Primeiro quero mostrar este look super gracinha com short colorido e camisa romântica. Aliás, é um dos meus preferidos! Vivendo em Araçatuba, esta produção é a minha preferida para usar no dia a dia, ainda mais com essa camisa da Talie que eu sou apaixonada! Ps: Estava usando um lib, pois acho que sutiã atrapalha a transparência. Um top colorido ficaria show.

Camisa Talie; short Pat Pat’s; colar Hector Albertazzi; sandália Anamac.

Para tudo que o segundo look é o meu preferido de todos que fotografei da Mag-On!!! O que é essa saia de couro amarela, gente? Vocês sabem a minha adoração por amarelo, então, imaginem no couro? Uma peça que vou usar a minha vida toda? 😉

Camisa jeans Talie; saia de couro Talie; sandália Anamac; clutch Serpui Marie (amoo!).

Quem tem a chance de usar cor no trabalho, essa saia é chique na medida. É só combiná-la com uma camisa mais clássica. Eu usaria para um evento do blog, jantar, levaria em viagens….

* Todos as peças usadas você encontra na Mag-Online!

Gostaram dos looks, bloguetes? 😉

Fotos: Blog da Mariah / Publicidade

208 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Mariah, lindos esses looks, mas confesso que estou com saudade dos seus DIY’s. Adorei esse seu cabelo, super prático e estamos sempre bem arrumadinhas. Faz um DIY dele, please!!! Bjos!

  2. Eu estava apaixonada vendo o look com a blusa branca… qdo vi a camisa jeans e saia amarela.. Morri com essa roupa, Amei, Amei .. 1000 x amei..achei a minha cara (euquero) e vc ficou, Linda, iluminada com essa roupa… MARAVILHOSA vc e os looks!! Bjs!!!

  3. Oi Mariah
    Nunca sei qual sapato vai com o que. Com esse look da saia de couro amarela não cairia bem um daqueles que vc tem, acho que é prada, com umas chamas azuis? E um que tem azul com oncinha?
    Acho que seria um post bem legal vc por os looks e umas 3 opções de sapatos para usar.
    bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!