Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 set 2012

Look do Dia: Londres dia 2

Nossa, hoje já é quarta-feira, como a semana passou rápido! Tenho vários posts pra vocês, por isso, podem me visitar aqui durante o final de semana também, tá?

Hoje vou mostrar o look que usei no segundo dia da semana de moda em Londres! Se existe uma peça de roupa que estou completamente alucinada, apaixonada e viciada é a camisa de couro tatuada da Patricia Viera! Sabe aquela peça pro resto da vida? Desde Junho passado, quando fui conferir a sua coleção no Rio de Janeiro, foi amor à primeira vista. A boa notícia é que consegui levar a tempo para Londres (ela é edição limitada) iupi! Olha, vou falar, fez taaaanto sucesso, mas tanto sucesso com os gringos que saiu até no Stockholm Street Style (me vejam aqui eeehhhh!). Todo mundo me parou na rua pra perguntar de onde era e tocar pra ver se realmente era uma tatoo de verdade. Eu claro, falava com muito orgulho que era made in Brazil! Ponto pra nós!

Espero que gostem do look. A saia de couro foi “a” compra da minha viagem e estou amando esse comprimento.

Esta é a minha sandália do coração! Estou super feliz nesta viagem, pois não pirei o cabeção na Topshop e foquei em compras que me apaixonei de verdade e que vou usar durante muuuuito tempo! Vocês me entendem, né bloguetes? Zara e Topshop são duas inimigas pra gente, pois sempre compramos a mais do que realmente vamos usar.

Camisa Patricia Viera; saia MCQ (é a “segunda linha” do Alexander McQueen e tem roupas ma-ra-vi-lho-sas); camiseta Gap; sandália Nicholas Kirkwood; bolsa Hermès; óculos Tom Ford.

Fotos: Vitor Fernandes (meu fotógrafo internacional rs)

291 amaram

POSTS RELACIONADOS

59 respostas

  1. Nossa! Como alguém em sã consciência pode confundir uma manga de casaco bordada com uma tatuagem????

    Nossa, como alguém em sã consciência pode confundir uma pintura a mão com um bordado?
    Bjs

    1. mariah,
      eu entendo q vcs recebem mtas críticas injustas e às vezes grosseiras, mas não senti maldade no comentário dessa leitora (achei mais que ela tava zoando os gringos haha)
      então cuidado pq um comentário ‘na defensiva’ pode ficar não muito elegante..
      ahh vim aqui pra ver o meu comentário, se tinha sido aceito ou respondido, mas ainda não foi aprovado 🙁
      pq vc nao tá aceitando tds os comentários??
      beijiinhos
      (ps.: nao precisa aceitar esse comment se nao quiser)

      Celi, demorei tanto pra aprovar os comentários justamente por causa de alguns que são super maldosos. Até então, eu nunca tinha me deixado levar por isso, mas chega um momento que a gente não aguenta mais, estava esgotada. Peço desculpas, sei que parece descaso com as leitoras, mas eu realmente estava bloqueada… Agora o blog está a mil e os comentários idem! Estou aprovando um por um!
      Obrigada bjs

  2. OLÁ MARIAH, AMOOO SUAS PRODUÇÕES! VC É LINDA!!!! MAS GOSTARIA DE SUGERIR QUE VC FOTOGRAFASSE OS LOOKS TBM DE COSTAS PARA VERMOS MAIS DETALHADAMENTE AS PRODUÇÕES! OBRIGADA! BJOS

    Marina, ótima dica!! Vou começar a fazer isso já!
    Obrigada, bjs!

  3. Oi Mariah, eu antes acompanhava o seu blog e adorava. Mas acho que vc está exagerando nos looks hoje em dia. Vc é linda e com esses exageros vc não fica “fashion”, “moderna” ou “hipster”. Vc simplesmente está sendo escrava de uma moda que não combina em nada com vc e com sua beleza.

  4. Mariah, oque posso dizer ? SHOW! Seu look ficou espetacular! Talvez a saia não agrade muito boa parte das garotas brasileiras, porque aqui está um calor insuportável… só que te digo que você ficou muito fashion da cabeça as pés! Das peças que vc está usando pirei mais nos seus óculos, ou melhor lindos óculos de sol e no super par de sapatos que você comprou! Amei de verdade, seria muita cara de pau pedir para vc trazer um para mim ? hehehe Brincadeirinhas a parte… Quero ver o próximo look!!!! Beijoooooooooos

  5. Mariah, amo seu figurino acho que vc se veste muito bem, mas esse aqui nao esta lhe favorecendo. Nao me leva a serio e a minha opinao. Achei a saia muito pesada, e a jaqueta ta linda mas acho que com outra peca!

  6. Olá Mariah, adoro seus looks, amei mais ainda sua sandália, onde eu encontro pra comprar? tem site? Bjos e mto mais sucesso!

    Helena, comprei na loja do Nicholas Kirkwood em Londres. Não tenho certeza se ele vende em algum site, mas vc pode tentar encontrar por aqui http://www.nicholaskirkwood.com/index.php
    Bjsss e sucesso pra vc tb!!!

  7. Adorei seu look………
    Estou escrevendo pra te dizer que estou no SEGUNDO volume do 50 tons mais escuros:)………. ele é maravilhoso…………..corre começar a ler vc tbm.Bjs!!!!

    Ariane, já estou lendo e to viciada rs!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!